The Bad Batch

6 curiosidades de “BATTLE SCARS” (The Bad Batch S1E07)

Hoje vamos ver algumas curiosidades do sétimo episódio de The Bad Batch. Um misterioso visitante vem à procura dos Malfeitos.

  1. O lanche Mantell Mix que Omega e Wrecker comem após as missões é baseado no Outpost Mix encontrado em Star Wars: Galaxy’s Edge. Os primeiros scripts o chamavam de “Outpost Mix”, mas foi decidido que Outpost Mix era específico para Black Spire Outpost e Ord Mantell teria a sua própria versão.
  1. Um dos frequentadores do salão, Bolo, é visto ameaçando Rex por ele se sentar na sua cadeira. Como Ithoriano, ele é fisicamente incapaz de falar o básico devido à anatomia única de sua espécie, que tem duas bocas; porém, Bolo usa uma coleira tradutora para ajudar a transmitir seu ponto de vista.
  1. Omega reconhece Rex como um clone da Geração Um. Isso significa que ele pertence ao lote original de clones, criado cerca de 10 anos antes do início das Guerras Clônicas. Omega viu clones de várias gerações envelhecerem diante de seus olhos devido ao envelhecimento acelerado implementado pelos Kaminoanos.
  1. O planeta Bracca foi originalmente criado para o jogo de videogame Star Wars Jedi: Fallen Order de 2019. O mundo do ferro-velho é um dos principais locais da galáxia para desconstruir e despejar as máquinas de guerra das Guerras Clônicas.
  1. Rex leva os Malfeitos a um cruzador Jedi acidentado para remover seus chips inibidores; vemos Rex fazer o mesmo procedimento em uma nave semelhante nos episódios finais de Star Wars: The Clone Wars.
  2. A Guilda dos Sucateiros, que administra o comércio em Bracca, também foi criada para Star Wars Jedi: Fallen Order. No jogo, que se passa após os eventos da Ordem 66, Cal Kestis trabalha para a guilda; quando Cal é revelado ser um Jedi, ele é levado a uma aventura para encontrar uma lista de crianças sensíveis à Força.

Fonte starwars.com. Tradução: Sociedade Jedi.

E aí? O que você achou do episódio? Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.