Quadrinhos

Os Inquisidores vão ganhar história em quadrinhos

Uma nova minissérie em quadrinhos terá os Inquisidores como protagonistas. A Marvel irá lançar a nova HQ escrita por Rodney Barnes e com arte de Ramon Rosanas.

Inquisitors mostra os perigosos caçadores de Jedi a procura de um novo algo: Tensu Run, um sobrevivente da Ordem 66 em busca de espalhar esperança e reconstruir a Ordem Jedi. Por isso, ele ganhou a atenção de Darth Vader, que está determinado em ver Tensu morto. Confira as capas dos artistas Nick Bradshaw, Alex Maleev, Walt Simonso.

“É uma honra escrever a primeira história solo dos Inquisidores!”, Barnes contou ao site oficial. “Eu amo esse período de Star Wars porque é o qual eu cresci vendo – quando Darth Vader e o Império estavam impondo sua vontade sobre a galáxia. Além disso, eu posso criar um novo Jedi lendário com Tensu Run! Certamente uma grande época!”

Inquisitors será lançado no dia 03 de Julho.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.