Rogue One: Uma História Star Wars

Análise do trailer de “Rogue One”

Finalmente o trailer de “Rogue One” saiu. O visual está muito bonito, pelo que foi visto, o filme tem elementos da trilogia clássica e também um visual moderno para os filmes dos dias de hoje.

Jyn

A protagonista do filme é Jyn Erso, parece ser uma órfã que vive sozinha desde os 15 anos de idade. Uma voz masculina fala sobre Jyn, que ela é uma rebelde e diz alguns aspectos de sua personalidade: imprudente, agressiva e indisciplinada. Que ela também cometeu diversos crimes: falsificação de documentos imperiais, posse de propriedade roubada e agressões com agravantes. Acho que Jyn era um prisioneira do Império que foi solta pela Rebelião, para fazer parte da missão em busca dos planos da Estrela da Morte.

RO2

Cena mostrando vários soldados na base rebelde em Yavin IV!

mon mothma

Mon Mothma conversa com Jyn falando que tem uma missão para ela, que uma arma do Império está pronta para ser testada, e que ela precisa saber o que é e como destruí-la. A jovem aceita a missão. A atriz Genevieve O’Reilly, que interpreta a Mon Mothma, é a mesma que interpretou a personagem nas cenas deletadas de “A Vingança do Sith”.

A missão para buscar os planos da Estrela da Morte terá vários integrantes do grupo de Jyn Erso. Durante o trailer vimos alguns deles, mas ainda não revelaram seus nomes, apenas alguns foram revelados pelo site Making Star Wars, como por exemplo do personagem Cassein Willix, interpretado por Diego Luna.

RO3

Jyn mostrando suas habilidades ao derrubar alguns stormtroopers. Me lembrou uma certa pessoa…

RO4

Tinha que ter essa lindeza de Super Destróier Estelar! <3

estrela da morte

A última parte da Estrela da Morte é finalmente encaixada. Houve rumores sobre como se deu a construção da super-arma Imperial.

RO5

O personagem de Diego Luna, especulado para ser Cassein Willix, na sala de Guerra. Será que ele será um “Poe Dameron”?

rogue one

Clássica cena de Star Wars: pilotos correndo enquanto os protagonistas ostentam uma pose  de durões.

star-wars-rogue-one-screenshots-0031

Uma misteriosa figura de capa filiada ao Império é vista em uma das cenas, parece ser um Grão-Moff ou um Grão-Almirante. Este ator é Ben Mendelsohn, que irá interpretar o vilão do filme.

RO6

Rebeldes são presos. Nessa cena, vemos um novo tipo de tanque imperial, além de mais uma nova classe de stormtrooper. Também dá pra ver um braço não muito humano atrás do rebelde encapuzado.

rogue one

Jyn, Diego, e o personagem de Alan Tudyk correm no que parece ser uma instalação ou nave Imperial.

Rogue-One-

Em uma cena vimos o personagem do ator e artista marcial Donnie Yen derrubando um Stormtrooper com um bastão. Veja um rumor sobre ele.

rogue one

Vimos um novo tipo de Stormtroopers de cor preta. E são incríveis demais!

RO7

Destruição de uma nave Imperial que lembra muito o visual do veículo pessoal de Kylo Ren em “O Despertar da Força”.

RO8

Que cena incrível! Ben Mendelsohn caminha pela praia onde ocorreu a batalha vista no trailer. Aqui podemos ver os stormtroopers mortos, como foram avistados em fotos do set.

star-wars-rogue-one-screenshots-0037

O personagem de Forest Whitaker é visto em uma das cenas. Se vocês repararem bem, ele parece andar mancando. O Making Star Wars disse recentemente que o personagem aparentava ter problemas na perna.

RO1Quem será esta figura? Um Inquisidor? Ou um vilão totalmente diferente do que já vimos em Star Wars? Estamos ansiosos para vê-lo em ação. Será que o Imperador está na sala? Podemos ver seus Guardas Imperiais ali…

rogue one

O personagem de Jiang Wen.

rogue one

É vista uma grande batalha em uma praia, na qual os terríveis AT-AT Walkers demonstram seu poder de fogo.

RO9

Felicity Jones disfarçada de Imperial.


Se você não viu o trailer, assista agora:

 

Fique ligado em nosso site para novas novidades sobre o filme, ele estreia em 15 de dezembro de 2016.


Revisão: Allan Torres