Rogue One: Uma História Star WarsRumoresSpoilers

Rogue One | O pai, a filha, e o destruidor de mundos!

O Making Star Wars traz mais um belo rumor sobre Rogue One. Contém SPOILERS, e o MSW crê que a informação seja verdadeira.

Mads Mikkelsen (Galen parece ser seu nome no filme) é praticamente a chave para o filme. Ele é um cientista que tomou para si o projeto geonosiano da Estrela da Morte. Ele resolveu muitas falhas que o Império não conseguiu e é uma pessoa reverenciada no Império por suas contribuições. Entretanto, o personagem de Mikkelsen é um tipo de Robert Oppenheimer. Oppenheimer ajudou a projetar a bomba atômica apenas para dizer, “Agora, eu me torno a Morte, o destruidor de mundos.” A culpa que “Galen” sente por suas contribuições ao Império se tornou muito grande e ele deserta, tentando consertar as coisas. Para fazer isso, ele procura a ajuda de sua única filha…

A personagem de Felicity Jones tem que desfazer a devastação que sua família soltou na galáxia. Versões anteriores dessa personagem mostravam ela como uma mercenária ou caçadora de recompensas. Mas com as conexões familiares, parece que essa ideia pode não ir para a a versão final do filme. Jason, do Making, acredita que ela poderia ser algum tipo de cientista, que está na missão para roubar os planos, junto com caçadores de recompensas.

Se você se lembra, trouxemos um rumor sobre o possível nome da personagem de Felicity Jones, porém, há uma nova informação a respeito:

A mesma mulher que foi a dublê de Daisy Ridley está sendo também a dublê de Felicity Jones, e o nome dela é Becky. Gabby pode estar sendo dublê no filme, mas não é para Felicity Jones.

Então, é provável que Lyra Erso não é o nome da personagem de Felicity Jones.

Mas e aí, o que achou desse rumor?

Fonte: Making Star Wars

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.