FilmesNotíciasRogue One: Uma História Star Wars

Como será o personagem de Donnie Yen em Star Wars: Rogue One?

Com a mudança da data da estréia de Episódio VIII para dezembro de 2017, sentimos que é bem apropriado nos centrarmos em Star Wars: Rogue One. Em julho de 2015, sabíamos que o astro de filmes de artes marciais de Hong Kong, Donnie Yen, havia sido contratado para o filme.Então, veio a primeira foto do elenco caracterizado lançada em agosto do mesmo ano, confirmando não só Yen, mas todo o resto do elenco.

Baseado nessa foto, parece que o personagem de Yen será um rebelde e usará uma espécie de lança. Tudo leva a crer que será possivelmente cego também.

ip-man-2

Alguns especularam se ele seria inspirado no lendário personagem de artes marciais Zatoichi, que era um espadachim cego.

Se for, será uma notícia fantástica e por diferentes pontos. Primeiro: Famoso como é Donnie com seus filmes em Hong Kong, muitos do publico americano não são ainda familiarizados com os talentos do ator. É ótimo que Yen tenha a oportunidade de mostrar do que é capaz em um filme da envergadura de Star Wars. Segundo: Enfim um ator asiático terá a chance de protagonizar um grande papel na obra. Ou seja, essas pequenas revelações sobre sua participação trarão uma grande esperança de ver cenas de ação que jamais foram vistas anteriormente na saga.

star-wars-rogue-one1

Outra pergunta que vêm a nossa mente, é claro, se ele teria alguma chance de ser um sensitivo da Força, embora saibamos que não haverão Cavaleiros Jedi no filme. Mas também sabemos que existem mais sensitivos do que os Jedi ou os Sith. E além do mais, vimos inúmeros exemplos de personagens que podiam ser Jedi, mas não seriam considerados depois dos eventos da Ordem 66. Esperamos que Yen brilhe no filme, e vamos torcer para isso.

Fonte: Making Star Wars