Rogue One: Uma História Star WarsRumoresSpinoffsSpoilers

Rumor: Darth Vader aparecerá em Rogue One e mais detalhes sobre o filme!

Rogue One  Hoje foi um dia movimentado de notícias sobre o mais novo derivado da franquia Star Wars, a Antologia Rogue One. Estas notícias especulam sobre os vilões do filme – que não são poucos. E é claro, tem risco de SPOILER!

Segundo o Devin Faraci do BirthMoviesDeath.com, uma fonte lhe contou que Darth Vader estará em Star Wars Anthology: Rogue One, não sendo o principal antagonista mas ele estará trabalhando nos bastidores e irá aparecer na tela, seja em pessoa ou apenas em projeção holográfica.

Já segundo o Bloody-Disgusting, o personagem de Ben Mendelsohn será um novo Moff e o principal vilão de Rogue One. Os outros vilões serão caçadores de recompensas contratados pelo Moff para recuperar os planos roubados a qualquer custos. Vader também se juntará na caçada, quando ele descobre que os planos foram roubados.

BHs

Dentre este grupo de caçadores de recompensa estão Boba Fett, Bossk, Dengar, Zuckuss e 4LOM, IG-88 e Cad Bane, que foi introduzido em The Clone Wars e fará seu debute nas telonas. Também segundo eles podem haver novos caçadores, mas este grupo é o principal.

Pelo visto, as coisas não serão nada fáceis para os heróis de Star Wars: Rogue One, que será lançado em 16 de Dezembro de 2016 e ainda não tem título oficial aqui no Brasil.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.