The Bad Batch

9 curiosidades de “RAMPAGE” (The Bad Batch S1E05)

Hoje vamos ver algumas curiosidades do quinto episódio de The Bad Batch. Após um confronto com uma caçadora de recompensas, a equipe aceita um trabalho em troca de informações e créditos.

  1. Ord Mantell, o local onde os Malfeitos encontram Cid, foi mencionado pela primeira vez em Star Wars: O Império Contra-Ataca, quando Han cita os problemas que teve com um caçador de recompensas no planeta.
  1. Você reconhece a voz de Cid? A Trandoshana é interpretada por Rhea Perlman, a atriz e escritora mais conhecida como Carla na sitcom clássica Cheers.
  1. O salão de Cid oferece uma variedade de jogos, incluindo caça-níqueis, dejarik e muito mais.
  1. Dê uma olhada nos vários artefatos que Cid tem em exibição. Você verá uma coleção de capacetes, incluindo um clone trooper padrão de fase 2, um piloto clone e até mesmo um capacete Mandaloriano. Só podemos imaginar como ela conseguiu tais itens …
  1. Cid pergunta aos Malfeitos se eles “acabaram de sair do tubo”, uma referência aos tubos de clonagem usados ​​para criar o exército da República em Kamino.
  1. Os zygerrianos foram mencionados pela primeira vez em The Star Wars Sourcebook em 1987 e fizeram sua estréia animada em “Kidnapped”, o décimo primeiro episódio da quarta temporada de Star Wars: The Clone Wars.
  1. A criatura voadora brezak é nativa de Zygerria e é comumente usada como meio de transporte no planeta.
  1. Bib Fortuna é dublado por Matthew Wood, editor de som supervisor de Star Wars: The Bad Batch – e o ator que interpretou Fortuna em Star Wars: Ameaça Fantasma e, mais recentemente, em The Mandalorian.
  1. Muchi, a jovem rancor resgatada pelo Bad Batch, é entregue a Bib Fortuna para Jabba, o Hutt. Como sabemos por Star Wars: O Retorno de Jedi, o lorde do crime gosta de manter essas criaturas como animais de estimação.

Fonte starwars.com. Tradução: Sociedade Jedi.

E aí? O que você achou do episódio? Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.