Livros

Abraçe a fofuriçe em STAR WARS: THE TINY BOOK OF GROGU

Grogu, ainda frequente e não oficialmente conhecido como Baby Yoda, é muito sorridente. O jovem de 50 anos conquistou corações por uma série de razões: seus olhos comoventes, seus preciosos murmúrios e, definitivamente, sua estatura. O pequenino garoto sensível à Força encantou Din Djarin em The Mandalorian. E ele definitivamente conquistou fãs desde sua primeira aparição. Agora, um pequeno livro da Insight Editions vai celebrar todas as coisas Grogu, e vejam o primeiro look. Veja, Star Wars: The Tiny Book of Grogu.

Medindo 3,4 cm por por 4,4 cm, este livro é realmente minúsculo. Como outros lançamentos desta coleção da Insight Editions, The Tiny Book of Grogu cabe na sua mão. Imagine manter um livro cheio de imagens Grogu no seu bolso ou bolsa para sempre que você precisar de um momento de fofura para aquecer o seu dia. Folhear as páginas oferecerá uma pausa em um mundo caótico porque o livro em miniatura apresenta destaques da jornada de Grogu até agora. E se você não sabia, Grogu é o mais precioso.

E essa páginas do The Tiny Book of Grogu trazem de volta alguns dos nossos momentos favoritos do The Mandalorian. Fotos de Grogu acompanham citações sobre o pequeno de outros personagens da série Disney+. Basicamente, é todo o minúsculo alienígena verde que você poderia querer em um pequeno pacote. Dê uma olhada.

Não importa que já tenhamos olhado para o bebê Yoda dezenas de vezes. Centenas de vezes? Nunca seremos imunes a essas bochechas e esses dentinhos. Entusiasmados “awwwws!” continuarão a escapar de nossos lábios. Não podemos evitar.

The Tiny Book of Grogu sai lá fora em 19 de Outubro. E por enquanto não disponível na Amazon por aqui, mas você pode importar e comprar em pré-venda por lá. Não sabemos quando, ou se sai, por aqui.