Episódio VII - O Despertar da ForçaFilmesNova Trilogia

Tom Holland conta como “Reprovou” na Audição para O Despertar da Força

Embora Tom Holland tenha feito um nome para si mesmo interpretando o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, houve um breve momento em que ele foi uma das muitas pessoas competindo por um papel no tão aguardado Star Wars: Episódio VII. Durante o desenvolvimento do filme, a Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams procuraram por toda parte e provavelmente fizeram um teste com metade de Hollywood para papéis no filme, incluindo Holland, que contou a história de seu teste em uma nova entrevista. Em conversa com o Backstage, o ator da Marvel revelou que ele foi bem longe no processo de audição, mas não conseguiu o papel devido a um momento crítico em sua cena de audição.

“Eu me lembro da minha audição para Star Wars, eu estava com quatro ou cinco testes, e acho que estava fazendo um teste para o papel de John Boyega”, disse Holland. “Lembro-me de fazer esta cena com esta senhora, Deus a abençoe, e ela era apenas um drone. Então eu estava fazendo tudo isso, tipo, ‘Precisamos voltar para a nave!’ E ela disse, ‘Beep, bloop bloop, bleep bloop.’ Não conseguia parar de rir. Achei muito engraçado. E me senti muito mal, porque ela estava se esforçando muito para ser um andróide ou drone convincente ou o que quer que seja. Sim, obviamente não entendi o papel . Esse não foi o meu melhor momento. “

No final, teria sido impossível para Holland estar em Guerra nas Estrelas e aparecer em todos os filmes da Marvel Studios que ele fez, e todos podemos concordar que John Boyega mandou bem no papel de Finn. Holland não se viu rotulado exclusivamente como colegial nerd com superpoderes, no entanto, passando a aparecer em projetos de alto perfil como o vindouro Uncharted e Cherry, este último ao qual ele se reúne com os diretores de Vingadores: Endgame para outro projeto.

“Quando eles me ofereceram o trabalho, eu fiquei muito animado”, revelou Holland em uma palestra do Actors on Actors para a Variety. “E então, quando li o roteiro pela primeira vez, pensei, ‘Não há como fazer esse filme. Vou desmoronar. Não consigo segurar um personagem assim por tanto tempo’. Era tudo uma questão de preparação, e realmente definir as batidas do personagem e descobrir como eu iria passar de A a B. A parte mais difícil foi tentar mesclar as seções, porque o personagem muda muito ao longo do filme. “

Alias, Cherry estreia essa semana nos cinemas (ao menos aqueles que ainda estão abertos).