Livros

Star Wars: Secrets of the Sith é anunciado

Em breve será revelado os segredos guardados há muito tempo dos Sith. Seguindo a biografia da família Skywalker, Lucasfilm e Insight Editions anunciaram Star Wars: Secrets of the Sith, a sequência do popular livro Secrets of the Jedi. O título é escrito por Mark Sumerak e ilustrado por Sergio Gomez Silvan, com Darth Sidious, o próprio imperador Palpatine, servindo como narrador do livro. Projetado para se sentir como um dedo do pé encontrado dentro de um templo Sith, o livro contém obras de arte e recursos interativos como pop-ups, livretos e inserções para levantar a aba. O livro promete cobrir material de todo o cânone de Star Wars, incluindo filmes, programas de televisão, romances e quadrinhos.

O livro inclui reflexões de Palpatine sobre Darth Maul, Asajj Ventress, Darth Vader e Kylo Ren. Aqui está a sinopse oficial:

“Junte-se ao Imperador Palpatine, também conhecido como Darth Sidious, nesta exploração dos Sith e dos aliados do mal do lado negro. Star Wars: Os Segredos dos Sith emocionará os jovens fãs com conhecimento do lado negro, obras de arte incríveis e recursos interativos , como pop-ups, livretos e inserções com aba levantada. Experimente o poder do lado negro: narrado pelo imperador Palpatine, este livro dará aos jovens leitores uma visão sobre o poder do lado negro. Saiba mais sobre alguns dos maiores vilões do lado negro de Star Wars: filmes, programas de televisão, livros, quadrinhos e videogames, Star Wars: The Secrets of the Sith narra alguns dos praticantes mais infames do lado negro, incluindo Darth Maul, Count Dooku, Asajj Ventress, Darth Vader, o Grande Inquisidor e Kylo Ren. Ilustrações originais incríveis: Star Wars: Os segredos dos Sith é um livro infantil lindamente ilustrado que os leitores vão querer revisitar continuamente. Incluindo um pôster da arte da capa, este livro é um grande presente para os fãs de Star Wars. Cheio de recursos interativos empolgantes: Pop-ups, livretos e inserções de levantar as abas vão emocionar os jovens fãs, criando uma experiência envolvente enquanto se aprofunda em histórias sobre os Sith. O complemento perfeito para qualquer biblioteca de Star Wars: este livro de capa dura lindamente encadernado é indispensável para a coleção de qualquer jovem fã. “

Nem preciso avisar que ainda não temos qualquer notícia se este livro ganhar uma versão brasileira. Mas acho que vale a pena importar para complementar qualquer coleção.