GamesJogo da Visceral Games

Confiram novos rumores sobre o jogo da criadora de Uncharted

Um novo rumor nos deu os primeiros detalhes em potencial sobre o novo jogo de Star Wars de Amy Hennig. Amy Hennig é uma aclamada escritora de videogames responsável pelos três primeiros jogos de Uncharted.

Durante a produção de Uncharted 4, ela deixou a Naughty Dog e sua história foi reescrita pelos criadores de The Last of Us, Neil Druckmann e Bruce Straley. Os dois mantiveram elementos de sua história, como Nathan ter um irmão chamado Sam, mas a história foi drasticamente reformulada e os atores foram até reformulados.

Após sua partida, ela foi trabalhar na Visceral Games, onde estava ajudando a criar um novo jogo de Star Wars que teria um tom semelhante ao Uncharted. Eventualmente, o estúdio foi infelizmente fechado e o jogo nunca foi lançado, deixando muitos desapontados. Hennig está agora em um estúdio de jogos da Skydance Media e trabalhando em um jogo da Marvel, mas também está ajudando a escrever um jogo de Star Wars.

DualShockers e AccountNgt afirmam ter as primeiras informações sobre o projeto, observando que é um “renascimento” do Project Ragtag, o jogo em que Hennig estava trabalhando na Visceral Games. Não está claro se pretende ser um renascimento individual ou apenas inspirado por esse projeto cancelado. O jogo acontecerá em algum momento durante ou em torno da trilogia original de filmes de Star Wars. O rumor da DualShockers observou que a Lucasfilm provavelmente foi capaz de ajudar Hennig a ressuscitar o projeto sem o envolvimento da EA, graças à propriedade da Lucasfilm.

Claro, tudo isso deve ser tomado com um grão de sal. Embora AccountNgt tenha um bom histórico com jogos de Star Wars, nada foi confirmado sobre esse projeto em particular além do anúncio inicial. É provável que esteja em desenvolvimento muito inicial e levará um tempo até que possamos vê-lo, mas Amy Hennig e Star Wars é uma ótima combinação, independentemente dos rumores. Houve uma grave falta de grandes jogos de Star Wars para um jogador na última década, por isso é emocionante vê-los retornando em vários estúdios.