Novos detalhes sobre a Base Starkiller e General Hux!
A Entertainment Weekly continua sua saga de artigos exclusivos de O Despertar da Força. Já tivemos sobre Maz Kanata, Luke Skywalker, General Leia, Han Solo, Snoke, os novos personagens, e agora sobre General Hux e sua Base Starkiller.
“É praticamente — e isso é reconhecido no filme — outra Estrela da Morte”, disse Abrams. “Mas o que ela é capaz de fazer, como funciona, e qual ameaça impõe, é muito maior do que a Estrela da Morte poderia fazer. Base Starkiller é mais um outro passo à frente, tecnologicamente falando, em termos de poder.”
“O mau é como uma droga“, diz Abrams. “Precisa mais e mais para ter o mesmo efeito. E eu acho que a Primeira Ordem é uma droga mortal.“
Isso nos traz para um dos líderes da Primeira Ordem: General Hux, um personagem que permaneceu no background nesse período antecedente a O Despertar da Força.
Domnhall Gleeson (Ex-Machina), que interpreta o jovem líder militar, diz que o comandante da Primeira Ordem é definido pela arrogância e desprezo. “Há um ar de superioridade e de ser melhor do que muita gente ao seu redor“, diz ele. “Ele é muito cruel. Um forte disciplinador seria uma forma leve de classificá-lo.”
“Você não chega tão alto na vida tão rapidamente se não for cruel“, diz Gleeson, que tem 32 anos. “Você precisa passar por cima de algumas pessoas para chegar lá.” O ator também diz que Hux não carrega uma arma: ele tem outras pessoas para fazer o trabalho sujo.
Seu temperamento desprezível se aplica a aliados, também. Você pode presumir que o frio e calculador General Hux estaria em bons termos com Kylo Ren, personagem interpretado por Adam Driver. Mas você está errado.
Há tensão nos ranks de liderança. Considere-os… amigos inimigos.
“Ele é o oposto de Kylo Ren“, diz Gleeson. “Eles têm sua própria relação, que é individual e incomum. Cada um é forte em jeitos diferentes que o outro. Ambos estão competindo por poder.”
Ainda há mais notícias chegando hoje, fiquem ligados!
Fonte: EW via Star Wars News Net