Outras

Perseguição ao Jedi | Novo livro Legends no Brasil

A editora Universo Geek postou em seu Facebook uma foto com o mais novo livro de Star Wars dela. Perseguição ao Jedi! Lançado em Fevereiro de 2013 nos Estados Unidos, o título original do livro é The Last Jedi.

Os autores do romance são Michael Reaves e Maya Kaathryn Bohnhoff, e o livro era para ser o quarto da série Coruscant Nights, mas acabou se transformando em uma história fechada. A versão americana têm 480 páginas, a brasileira deve ter por volta deste número e a história de passa de 1 a 2 anos depois de A Vingança dos Sith.

Não confunda, mesmo sem o selo, este livro é Legends, e sobre a mudança do nome, na minha opinião, foi justa pois a tradução literal (O Último Jedi) poderia causar confusão deste material com o Episódio VIII.

Confira a Sinopse:

Desde a Ordem 66 do Imperador Palpatine – que exigiu a execução de todos os Jedi – Jax Pavan é o último Cavaleiro a lutar contra lado sombrio da Força. Junto com seu droide I-5, Jax escapou de Vader algumas vezes, causando muitos problemas para o Império através da resistência subterrânea em Coruscant. Mas agora o líder Rebelde do planeta-cidade foi capturado, e cabe ao Último Jedi lutar novamente … possivelmente em sua última aventura.

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento.

E aí, está ansioso para ler Perseguição ao Jedi?

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.