Outras

Livro da Phasma já esta em Pré-venda no Brasil

A versão brasileira de Phasma será lançada no Brasil pela editora Universo dos Livros. Com a data de lançamento na Amazon prevista para o dia 30 de Setembro, o livro contará com 432 páginas. E como se não bastasse a boa noticia de um novo livro canônico no Brasil, teremos ele com desconto pelo menos por enquanto! O preço de lançamento do livro na Amazon será de R$54,90 por R$24,99!

Consulte a sinopse:

Uma das mais astutas e inclementes oficiais da Primeira Ordem, a Capitã Phasma conta com a aprovação de seus superiores, o respeito de seus colegas e o terror de seus inimigos. Porém, apesar de seu renome, Phasma continua tão enigmática quanto a expressão impassível de seu reluzente capacete cromado. Neste livro, a personagem, que foi introduzida no filme Star Wars: o despertar da Força e apareceu novamente em Star Wars: os últimos Jedi, enfrentará um adversário determinado a desenterrar sua origem misteriosa – e a expor um segredo que ela guarda com o mesmo zelo e brutalidade com que serve a seus mestres. O que o misterioso adversário quer é o passado de Phasma – e, com ele, qualquer escândalo, traição ou traumas particulares há muito enterrados que poderiam ser usados contra a odiada rival que ameaça seu poder e privilégio nas fileiras da Primeira Ordem.

Confira o produto na Amazon aqui!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.