Episódio VIII - Os Últimos JediRumores

Rumor: Billy Dee Williams pode retornar em “Star Wars: Episódio VIII”

Muitos fãs estavam ansiosos para rever o trio principal da trilogia clássica de Star Wars, e é claro que também estavam sentindo falta de Lando Calrissian, o ex-contrabandista e conquistador barato, amigo de Han Solo e aliado da Aliança Rebelde.

Para a sorte de todos os fãs, há uma ótima notícia sobre o futuro do personagem: Billy Dee Williams retornará para a nova trilogia de “Star Wars”. O ator de 77 anos de idade, que atuou como Lando Calrissian na trilogia clássica, ficou de fora do tão aguardado “Star Wars: O Despertar da Força”, mas está cotado para aparecer no segundo dos três filmes.

“Vai ser uma participação divertida. Billy está definitivamente entusiasmado para isso.”, disse uma fonte para o jornal The Sun.

Ansiosos para saber como será a participação do velho Lando no Episódio VIII? Será que o General Calrissian reunirá um tropa em uma tentativa de vingar a morte de Han Solo?

Fonte: Boston Herald

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.