NotíciasRebels

Princesa Leia estará em Star Wars: Rebels!

Mais uma personagem icônica está vindo a Star Wars: Rebels. A Princesa Leia irá aparecer na série animada!

A personagem – que foi apresentada na primeira cena de Uma Nova Esperança – será estrela no episódio do dia 20 de Janeiro. A adolescente é enviada a Lothal em uma missão secreta para trazer naves para a frota Rebelde. Infelizmente, um confinamento Imperial transforma o plano em caos.

“Nós achamos que tínhamos uma oportunidade de mostrá-la aprendendo a ser uma líder”, diz Filoni. “Um dos desafios mais complexos em retratar Leia em Rebels é que temos que lembrar a audiência que ela, naquele momento, é parte do Império. Ela não acredita no Império, mas está fazendo papel que acredita, quase como uma agente dupla.”

Foto: Lucasfilm

Esta será a única aparição de Leia na temporada, e ainda é desconhecido se ela irá aparecer de novo na série. A voz não será de Carrie Fisher, mas de Julie Dolan, que interpretou Leia no videogame Star Wars: A Rebelião.

Leia se junta a outros personagens icônicos que já apareceram no programa, incluindo Darth vader, C-3PO, R2-D2, Yoda e Lando Calrissian, vindos dos filmes; e Ahsoka Tano, da série animada Star Wars: The Clone Wars.

O episódio, “A Princesa em Lothal”, vai ao ar no dia 20 de Janeiro nos Estados Unidos.

Fonte: Tv Insider

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.