CânonGames

Leve a Batalha de Takodana em Star Wars: Commander!

CONHEÇA A MAIS NOVA EXPANSÃO DO JOGO MOBILE, INSPIRADA EM STAR WARS: THE FORCE AWAKENS – PELO PRODUTOR EXECUTIVO DO JOGO.


Dois anos atrás, quando estávamos no meio da construção de Star Wars: Comandante, nós sonhamos com a oportunidade de um dia incluir o conteúdo dos novos filmes de Star Wars. Em 3 de dezembro, nossa equipe ficou emocionado ao revelar a nossa mais recente expansão, caracterizando um novo planeta, Takodana, e dois novos mercenários – tudo inspirado por Star Wars Episódio VII.

É o meu grande privilégio de trabalhar com a equipe que tanto criou e continua a evoluir Star Wars: Commander. Tem sido uma absoluta explosão fazer este jogo, e jogá-lo com dezenas de milhões de fãs de todo o mundo desde o seu lançamento em agosto de 2014!

O que é Star Wars: Commander?

Star Wars: Commander é um jogo de estratégia de combate móvel, situado entre Uma Nova Esperança e O Império Contra-Ataca. Em Star Wars: Commander, você começa o jogo com um amigo velho mercenário em Tatooine, mas a situação que você encontrar em breve exige que você escolha um lado – você vai lutar pela Rebelião ou juntar-se o Império do mal? Depois de ter feito sua seleção, você treina suas unidades e veículos e cria uma base de operações.

Dependendo de sua escolha, você pode lutar em conjunto com personagens icônicos como Darth Vader, Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia, bem como unidades empregadas como AT-ATs, speeder bikes, guerreiros Wookiee e stormtroopers, conforme avança as fileiras para se tornar um comandante de campo. Ao longo do caminho, você vai construir uma base e coletar recursos para crescer o seu exército, completar missões da história, participar de um esquadrão e juntar-se com amigos, ou lutar contra outros jogadores para o controle de planetas como Hoth, Dandoran, Tatooine, e mais durante toda a galáxia.

commander 1

Nossa mais recente expansão

Os jogos são como mundos vivos. Eles podem crescer, eles podem mudar, e eles são formados por tudo o que acontece dentro e em torno deles. Nós podemos jogar o jogo com nossos fãs, podemos ouvir o que eles estão dizendo – e podemos responder! Mas o mais divertido é quando nós começamos a desvendar algo realmente novo e surpreendente, e observar as reações de todos.

Temos uma longa história de lançamento de novos conteúdos e histórias autênticas em Star Wars: Commander, mas a nossa última atualização inspirado por Star Wars Episódio VII é um dos lançamentos que estamos mais orgulhosos. Esta atualização apresenta Takodana, um dos novos mundos que você viu no filme. Você pode mudar sua base para este planeta e utilizar dois novos mercenários para aluguel que foram adaptados a partir de novas espécies vistos no filme:

  • O Luggabeast Munitioneer – Você pode contratar o blindado Luggabeast Munitioneer, baseado em uma besta-cibernética de peso aprimorado em Star Wars: The Force Awakens, para apoiar o seu exército. Estes Munitioneers aplicam um aficionado por danos a unidades aliados próximos.
  • O Caçador Dowutin – Inspirado por uma nova espécie revelada em Star Wars: The Force Awakens, os Caçadores Dowutin são desajeitadas unidades de infantaria, contratados para despachar seus inimigos com choque e pavor. Eles carregam alguns detonadores térmicos e um blaster de starfighter modificado para garantir que o trabalho é feito!commander 2

Ficando à frente no jogo

Se você é novo para Star Wars: Commander e à procura de conselhos para começar, ou você é um jogador experiente olhando para aprimorar suas habilidades, o Commander Infonet in-app tem alguns grandes vídeos para melhorar a sua estratégia. Esta é também uma característica recém-lançada, acessível a partir de dentro do jogo e com vídeos da equipe de Star Wars: Commander, bem como de jogadores Maker Studios que estão aqui para ajudá-lo! Certifique-se de checar se você não viu ainda.

commander 3

O que vem por aí?

Takodana e nossos novos mercenários são apenas o mais recente de uma longa linha de aprimoramentos e expansões para Star Wars: Commander, e nós definitivamente não estamos parando aí. Como nós chegando em 2016, temos um grande roteiro para o jogo. Estamos trabalhando arduamente a tornár ainda mais divertido jogar Star Wars: Commander com seus amigos. Também teremos novos desafios e surpresas emocionantes todos vindos em sua direção nos meses por vir, portanto, fique atento! Nesse meio tempo, baixe Star Wars: Comandante da App Store ou Google Play agora!

Nathan Etter é o vice-presidente de Midcore Jogos na Disney, e um produtor executivo de Star Wars: Commandre trabalhando na Palo Alto estúdio de jogos da Disney Interactive na área da Baía de San Francisco.


-Fonte: Star Wars

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.