Games

Darth Vader parece que vai dar uma agitada em Fortnite

Um novo vazamento afirma que Darth Vader aparecerá em Fortnite em breve e ele terá um papel significativo. Fortnite já cruzou com Star Wars antes, normalmente para promover novos programas ou filmes. Em 2019, um clipe exclusivo de Star Wars: The Rise of Skywalker estreou dentro de Fortnite ao lado de novas skins de personagens e outros mimos especiais. Isso só continuou com skins para personagens como The Mandalorian, permitindo que a Disney promovesse a enorme série de ficção científica no incrivelmente popular jogo de tiro gratuito da Epic Games. Parece que mais um crossover está se formando, se este novo vazamento for acreditado.

De acordo com os respeitáveis ​​​​insiders de Fortnite ShiinaBR e Tabor Hill, Darth Vader aparecerá na terceira temporada de Fortnite, mas aparentemente não apenas como uma skin. O personagem realmente terá um papel muito maior e será um chefe na ilha que os jogadores devem lutar. Se isso está ou não no nível do evento Galactus, onde é um evento massivo que suga a atenção da base de jogadores ou apenas um NPC vagando pela ilha, ainda não sabemos. É provável que haja mais do que apenas encontrar Darth Vader casualmente passeando por Tilted Towers, mas ainda não foi visto. Claro, isso não é nada mais do que um boato no momento, então leve-o com um grão de sal até que a Epic Games o confirme.

Há rumores de Darth Vader para Fortnite desde o início desta semana. Uma menção ao vilão de Star Wars apareceu no computador de um desenvolvedor de Fortnite durante uma transmissão ao vivo do Unreal Engine 5, mas não ficou claro se foi intencional ou não. A próxima temporada do jogo está prevista para começar no início de junho, logo após a estreia de Obi-Wan Kenobi no Disney+, uma série que verá Hayden Christensen retornar como Darth Vader. Se esse vazamento for verdade, é possível que a Disney e a Epic Games marquem a chegada de Darth Vader em Fortnite com sua aparição de estreia em Obi-Wan Kenobi.