Episódio IX - A Ascensão SkywalkerThe Bad Batch

A conexão de ‘The Bad Batch’ com o retorno de Palpatine

A última temporada de The Bad Batch está animando os fãs com a possibilidade de explicar o retorno de Palpatine no Episódio IX. Na premiere da temporada, houve uma menção ao Projeto Necromancer – a primeira citação sobre este projeto foi na terceira temporada de The Mandalorian.

A roteirista-chefe de The Bad Batch, Jennifer Corbett, contou detalhes sobre esses elementos na história da série. E, ao ser perguntada sobre como foi explorar esse conteúdo em The Bad Batch, ela explicou como a história de Palpatine se encaixa na série.

“Nós começamos a série com a clonagem em Kamino”, ela disse. “É uma experiência muito diferente da clonagem que está acontecendo em Tantiss. A clonagem sempre foi uma parte importante da série – nossos personagens são clones, é algo que eles já conhecem, e é importante para eles. Mas isso foi algo divertido de explorar, porque tivemos perguntas a respeito, e pudemos responder algumas coisas, mas não tudo porque ainda há mistérios no ar.”

Nos primeiros episódios desta temporada, descobrimos que o Império está conduzindo experimentos em Tantiss, tentando realizar transferências de midichlorians em amostras de clones. Descobrimos que os testes com o sangue de Omega deram positivo. Com isso, Omega se torna de grande importância para os planos de Palpatine. Ela é a chave para o Sith conseguir criar clones sensitivos à Força.

Os episódios da nova temporada de The Bad Batch são lançados toda quarta-feira no Disney+.

Via ScreenRant

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.