The MandalorianThe Mandalorian & Grogu

Quarta temporada de ‘The Mandalorian’ também está nos planos

Hoje, a Lucasfilm anunciou que The Mandalorian irá viajar para os cinemas com o filme The Mandalorian & Grogu, que será dirigido por Jon Favreau. A notícia se alinha com rumores postados anteriormente de que a série poderia ganhar um filme, conforme publicamos.

Entretanto, os rumores tratavam como uma escolha única: a quarta temporada se tornará um filme. Isso poderia marcar o fim da série, que se tornaria agora sua própria franquia de filmes.

Arte conceitual de The Mandalorian & Grogu

No anúncio oficial, não há informações sobre a quarta temporada da série. Porém, os sites Deadline e Variety relataram que a quarta temporada continua em desenvolvimento.

Agora, é preciso esperar para saber se a quarta temporada será filmada antes do filme, cujas filmagens começam ainda este ano. Rumores apontavam que as filmagens da quarta temporada teriam início em fevereiro.

Apesar de não haver anúncio oficial de data de lançamento, a Lucasfilm tem atualmente duas datas marcadas para lançamento de filmes. Uma em maio de 2026 e outra em dezembro de 2026. Entretanto, devido às greves do ano passado, os calendários de Hollywood continuam em constante mudança.

A terceira temporada de The Mandalorian chegou ao Disney+ em Março de 2023 e recentemente ganhou o Emmy de melhor coreografia de ação.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.