AhsokaArtigosSéries

Anakin pode vir a ser tornar um Deus de Mortis

O icônico personagem retornou a saga recentemente na série “Ahsoka”.

No episódio quinto da série vimos Anakin interagir com Ahsoka no Mundo entre Mundos.

O Mundo Entre Mundos é uma dimensão etérea intimamente ligada à Força. É uma coleção de “caminhos e portas” que existe fora do tempo e do espaço. Fisicamente, parece que está flutuando no espaço sideral e, graças às inúmeras estrelas que pontilham seu exterior, ele se assemelha a um globo de neve de vidro do tamanho de uma lua invertida.

Agora um pequeno resumo de Mortis:

Mortis é um planeta místico. Anakin, Ahsoka e Obi-Wan são levados para esse mundo. Nesse reino, eles conhecem três deuses que representam diferentes facetas da Força: Filha (lado luminoso), Filho (lado sombrio) e Pai (O equilíbrio da Força).

Os Jedi são informados em Mortis pelo Pai, que gostaria de confirmar se Anakin é realmente O Escolhido para trazer equilíbrio à Força. Anakin prova seu poder e recebe a missão de assumir o lugar do Pai para proteger a todos. Anakin recusa naquele momento.

O portal para acessar o Mundo Entre Mundos possui as figuras dos Deuses de Mortis. Isso foi visto na série “Rebels”.

Isso indica que os Deuses de Mortis eram os guardiões do Mundo entre Mundos.

Minha teoria é de que Anakin aceitou ser o pai e se tornou um Deus de Mortis. Vimos Anakin no Mundo entre Mundos voltando ao passado junto de Ahsoka e usando todos os lados da Força. Anakin naquele lugar era capaz de movimentar o tempo e o espaço.

Sabemos que os fantasmas da força não podem usar o lado sombrio. Portanto, Anakin sendo a representação do equilíbrio não fica limitado nas manifestações da Força.

Anakin então pode ter se tornado o guardião do Mundo entre Mundos.

“Somos nós que guardamos o Poder. Somos o meio, o princípio e o fim”.

Os Deuses de Mortis.

https://fb.watch/nnUa_VQ8wH/?mibextid=Nif5oz