Filmes

Michael Waldron está trabalhando no filme do Kevin Feige

Os fãs sabem há anos que, depois de entregar uma série de histórias convincentes para a Marvel Studios, Kevin Feige estaria produzindo um filme para a galáxia muito, muito distante, com o escritor desse filme Michael Waldron confirmando recentemente ao Deadline que ele está trabalhando atualmente justamente neste projeto.

Infelizmente, além de confirmar que está trabalhando nele, Waldron não ofereceu outros detalhes sobre o filme, deixando o público especular sobre o que exatamente esse projeto poderia explorar. O futuro relativamente desconhecido de toda a franquia Star Wars significa que este projeto certamente pode se concentrar em qualquer personagem e se desdobrar em qualquer período de tempo da série.

“Obviamente, estou meio ocupado, escrevendo este pequeno filme de Star Wars”, compartilhou Waldron com a saída de sua agenda lotada. Relatos do projeto surgiram em 2019, embora não tenha sido até 2021 que o envolvimento de Waldron foi confirmado. O cineasta entregou anteriormente a primeira temporada de Loki e a recente sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Apesar de quão pouco se sabe sobre o filme Star Wars, baseado em seu trabalho no Universo Cinematográfico Marvel, não ficaremos surpresos se o novo filme Star Wars ultrapassar os limites narrativos e criar uma aventura surpreendente na galáxia muito, muito distante. Mesmo que ele esteja ganhando uma reputação por narrativas de alto conceito, Waldron detalhou anteriormente que, no centro de qualquer projeto em que ele trabalha, ele deve estar enraizado em personagens convincentes.

“Acho que o sucesso do MCU é, por toda a incrível ficção científica e conceitos e todas essas coisas; em última análise, o sucesso é construído sobre os personagens, sua humanidade, seus conflitos muito relacionáveis, amizades e a família que é o MCU. ”, compartilhou Waldron com a GQ no ano passado. “E eu acho que Star Wars, no seu melhor, é uma história sobre família. Han, Luke e Leia eram uma família; você adora vê-los juntos e odiava quando eles eram separados. São ótimos personagens. Isso não é novidade. . Eu não vou explodir a cabeça de ninguém com essa manchete – mas essa é a minha maior lição.”