Games

Diretor de God of War gostaria de fazer um jogo de The Mandalorian

Embora algum conteúdo de Mandalorian tenha aparecido em videogames como The Sims 4 e Star Wars: Squadrons, é seguro presumir que a maioria dos fãs adoraria ver um jogo baseado na série Disney+. Um desses fãs é Cory Barlog, diretor da franquia God of War da Sony. Barlog usou o Twitter para discutir suas esperanças de um jogo single-player baseado no Mandalorian, combinando a ação e as apostas da série. É impossível dizer se esse projeto pode ou não estar em andamento, mas certamente soa como o tipo de jogo para o qual os fãs de Star Wars iriam adorar!

Com o fim da segunda temporada, é seguro dizer que The Mandalorian se tornou nada menos que um fenômeno para a Disney. Se isso se traduzira ou não em demanda por um jogo, é impossível dizer com certeza, mas é difícil discordar da avaliação de Barlog de que a série poderia ser um jogo realmente excelente. O Star Wars Jedi: Fallen Order da EA obteve bastante sucesso, provando que ainda há demanda por experiências single-player de Star Wars.

No momento, a coisa mais próxima de um jogo baseado no Mandalorian pode ser Star Wars: Bounty Hunter de 2002, centrado em Jango Fett. Esse jogo foi relançado há alguns anos e atualmente está disponível no PS4. Quem procura algo um pouco mais recente pode encontrar Din Djarin em Fortnite, onde (ironicamente) aparece ao lado de Kratos de God of War. Ambos os personagens estrearam recentemente como parte do tema do jogo Capítulo 2, Temporada 5, que é centrado nos maiores caçadores de todas as dimensões. Até que um jogo baseado no Mandalorian seja oficialmente anunciado, essas opções terão de saciar os fãs, por enquanto!

Você gostaria de ver um jogo baseado no Mandalorian? O que você gostaria de ver em um jogo baseado na série? Conta ai nos comentários.