Artigos

Irmãos Russo tem interesse em levar Star Wars para novas direções

Depois de dirigir o maior filme de todos os tempos na forma de Vingadores: Ultimato, Anthony Russo e Joe Russo têm essencialmente uma seleção de títulos ou franquias para trabalhar. Como eles têm trabalhado duro para desenvolver títulos sob a bandeira AGBO Films, eles também construiram uma série semanal chamada Russo Brothers Pizza Film School, um programa on-line no qual seus atores e cineastas favoritos se juntam para discutir alguns de seus filmes favoritos. Recentemente, Mark Hamill, ícone de Guerra nas Estrelas, se juntou à dupla para discutir Empire Strikes Back e no começo de julho, o diretor de Thor: Ragnarok e de um episódio de The Mandalorian, Taika Waititi, se juntaram a eles. Com todo esse Star Wars em mente, os Irmãos Russo tiveram tempo de sobra para pensar em que direção eles querem ver Star Wars, especialmente se eles se envolverem com a franquia.

O Russo Bros. revelou durante o episódio da Pizza Film School com Hamill (que está disponível no YouTube) que os filmes originais de Star Wars influenciaram fortemente seus esforços em Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame. Tendo dito anteriormente que gostariam de trabalhar em um filme de Guerra nas Estrelas, se encontrarem um sapato adequado, sua idéia para a franquia é algo totalmente original, mais alinhado com o que The Mandalorian está fazendo do que voltar à Saga Skywalker.

‘Quero dizer, eu amo a caixa de areia em que [Jon] Favreau está jogando agora, e o época que ele está explorando no universo de Guerra nas Estrelas “, Joe Russo disse ao ComicBook.com.” Quero dizer, obviamente, era extremamente importante para nós quando crianças e extremamente importante para o nosso desejo de nos tornarmos cineastas. Eu não sei se há particularmente [um personagem] … quero dizer, acho que muitas histórias foram contadas que começaram com o universo original. Eu estaria interessado em ver direções completamente novas na história e talvez novos personagens em um período completamente diferente sejam realmente interessantes. “

Agora, com quatro filmes da Marvel, a equipe compartilha o que aprendeu sobre o fazer filmes em sua série do YouTube. Enquanto as histórias enraizadas nos quadrinhos ajudaram a moldar a narrativa de seus filmes, a estrutura dos filmes é comparada com mais precisão às do filme original de Guerra nas Estrelas.

“Os quadrinhos são inerentemente serializados, certo? Eles são tradicionalmente cliffhangers no final de cada Hq para chegar ao próximo HQ”, explicou Joe Russo. “Ou, se não for, pode ser um trunfo, certamente existem alguns fios soltos. Essa estrutura nem sempre é apropriada para um filme de fim, mesmo quando a Marvel é serializada, você ainda está tentando contar uma história completa nesse universo em particular. O único lugar em que foi certamente aplicável foi a Guerra do Infinito, que terminou como qualquer grande evento de quadrinhos, com um final gigantesco de ligação. Eu acho que existem algumas aplicações, ou essa estrutura é aplicável às vezes, mas não, mas não é a igual a … Os quadrinhos são muito diferentes. “