Outras

E essa imagem do Wicket sem os pelos vai te aterrorizar

O designer de criaturas de Star Wars, Jake Lunt Davies, abriu as cortinas de algumas das criaturas mais adoráveis ​​daquela galáxia muito, muito distante, mas nem todo mundo vai gostar do que se vê. Embora muitos tenham sentimentos afetuosos pelos Ewoks de Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi, eles têm sido frequentemente alvos de memes e até a morte em Star Wars Battlefront 2, incluindo até um mini-jogo de terror com o Endor nativos. Em um novo post no Instagram, Davies os tornou ainda mais sinistros, compartilhando a aparência das roupas dos Ewoks sem nenhum pêlo. Desvie os olhos ou veja você mesmo abaixo.

Como os fãs sabem, Warwick Davis reprisou seu papel de Wicket em Star Wars: The Rise of Skywalker, aparecendo mais uma vez como o personagem que ele interpretou pela primeira vez quando tinha apenas 11 anos de idade. Embora seja apenas uma participação especial nos momentos finais do filme, o filme revelou que Wicket agora é chefe de sua aldeia Ewok e tem um filho, Pommet, interpretado por Harrison, o filho real de Warwick Davis.

Jake Lunt Davies trabalhou anteriormente em todos os cinco filmes de Guerra nas Estrelas produzidos pela Lucasfilm desde a sua aquisição pela The Walt Disney Company, contribuindo com projetos de criaturas e dróides para Star Wars: O Despertar da Força, Rogue One: Uma História de Guerra nas Estrelas, Star Wars: The Last Jedi, Solo: Uma História de Star Wars e The Rise of Skywalker. Ao longo dos anos que passou na franquia, Davies contribuiu com projetos para os porgs, The Caretakers, a Speedy de Rey em Jakku, Happabore, Rathtars e talvez a nova e mais popular peça da franquia, BB-8.

“O BB-8 foi a soma de muitas contribuições das pessoas”, Davies disse anteriormente ao StarWarsInterviews.com. “Desde o esboço inicial de JJ, passando pelo desenvolvimento de Christian Alzman e meu design final. E até isso nasceu do desenvolvimento do boneco sob a supervisão de Neal Scanlan … Quanto aos detalhes, acho que não. estava tentando acrescentar alguns de meus toques pessoais ao design. Eu estava muito focado em fazer o BB-8 parecer o mais Star Wars possível, para que ele se sentisse como uma progressão crível de um design de droid astromecânico. “

Ele continuou: “Quando subi a bordo, ele tinha um rosto muito mais antropomórfico, com duas lentes oculares e a sugestão de uma boca. Eu empurrei para perder a boca e tornar o arranjo da lente mais assimétrico, Christian já havia dado o tom para o uso de detalhes em laranja na cabeça e eu continuei levando isso para o corpo com os anéis em cada painel, projetando arranjos individuais de tecnologia em cada um. O design final do BB-8 consegue se ajustar completamente à estética de Guerra nas Estrelas “.