Games

Novo Jogo de Star Wars pode ser revelado na semana que vem

Rumores indicam que um novo jogo de Star Wars será revelado na próxima semana. Mais especificamente, o Star Wars: Project Maverick da EA Motive, anteriormente vazado, será revelado em breve. O novo relatório vem do conhecido especialista em Star Wars e editor da Cinelinx – Jordan Maison, que infelizmente não revela muitos detalhes importantes sobre a suposta revelação.

Primeiro Maison foi ao Twitter para lembrar a todos que a EA Motive está trabalhando em um jogo de Guerra nas Estrelas que ainda não foi revelado. Algumas horas depois, ele seguiu esse tweet provocando que os fãs de Star Wars deveriam ficar de olho na próxima semana, sugerindo fortemente que é quando o projeto da EA Motive será revelado.

E junto com isso, também temos o pessoal do Bespin Bullet falando que algo será anunciado na próxima semana:

O que torna esse boato ainda mais interessante é o fato de Jeff Grub, jornalista da Venture Beat e especialista em indústria em geral, ter provocado anteriormente que haveria um anúncio relacionado a “Mel Gibson” durante a mês de junho. Por que isso é relevante? Bem, Mel Gibson estrelou um filme de 1994 chamado Maverick. Por causa disso, achamos que os assuntos estão relacionados.

Obviamente, tudo isso, o vazamento em si, além da especulação derivada dele, deve ser tomado com um grão de sal. Nada aqui é oficial e, mesmo que tudo esteja correto, também está sujeito a alterações.