EventosNotícias

Jedicon RJ | Edição de 2017 tem crowdfunding lançado

O Conselho Jedi do Rio de Janeiro começou hoje a campanha de arrecadação de fundos (crowdfunding) para a Jedicon 2017. Assim como em 2015, o evento será financiado pelos fãs da saga e cada contribuição dará direito a brindes exclusivos!

Segundo o CJRJ, a ideia é que o evento aconteça nos dias 08 e 09 de julho de 2017, no Centro de Convenções do Windsor Barra. Mas para isso é preciso que a primeira meta do financiamento seja atingida. A meta inicial é de R$40.000 e o prazo para ser atingida é dia 15 de janeiro de 2017 (caso a meta não seja atingida o dinheiro será devolvido a todos que contribuíram). Mas tendo fé na Força a campanha terá sucesso total e, assim como em 2015, a meta será batida facilmente e a arrecadação será bem superior, garantindo ainda mais atrações.

https://youtu.be/XbnwDhLRQXY

A Jedicon, para quem não conhece, é um evento onde o público pode assistir a filmes produzidos por outros fãs, palestras instrutivas de especialistas, painéis especiais com analistas, críticos e humoristas convidados, além de poder comprar produtos relacionados ao tema, contemplar exposições de colecionáveis e objetos construídos em réplica dos filmes, assistir a shows e espetáculos.

As atrações para a edição carioca de 2017 ainda não foram divulgadas, mas a julgar pelos últimos eventos será mais um prato cheio a todos os fãs da Saga. Para quem estiver interessado em contribuir para que o evento ocorra e seja mais uma vez sucesso, seguem os sites abaixo:

Benfeitoria – Jedicon RJ 2017

Site do CJRJ