Eventos

A Jedicon RJ está confirmada!

O ano de 2015 tem sido recheado de eventos para os fãs da saga Star Wars. E dentre os vários eventos que já passaram e os que vêm por aí, as Jedicons são os que mais atraem o público fissurado na saga criada por George Lucas e no Rio de Janeiro não poderia ser diferente. Contudo, para a Jedicon RJ acontecer ela dependerá dos fãs.

A última convenção nas terras cariocas ocorreu em 2013 no planetário da cidade e no ano de 2014, devido à falta de patrocínio, não houve o evento (que ocorre desde o final da década de 90). No evento, o público pode assistir a filmes produzidos por outros fãs, palestras instrutivas de especialistas, painéis especiais com analistas, críticos e humoristas convidados, além de poder comprar produtos relacionados ao tema, contemplar exposições de colecionáveis e objetos construídos em réplica dos filmes, assistir a shows e espetáculos.

[Atualização] Na manhã do dia 06 de outubro a meta de R$20.000 foi finalmente atingida e o evento foi confirmado pelo Conselho Jedi RJ. Mas para quem não ajudou ainda pode continuar ajudando por alguns dias para conseguir um evento ainda melhor! [/atualização]

Neste ano de 2015 o Conselho Jedi Rio de Janeiro, que organiza a convenção, não quer deixar em branco e mesmo sem patrocínio deseja realizar a Jedicon, mas para isto ele conta com a ajuda dos fãs, que através de um financiamento coletivo (o famoso crowdfunding) podem colaborar para que o evento aconteça. A meta é atingir R$20.000 até  o dia 17/10/2015 às 23:59. E para ajudar é muito simples: Basta acessar o site do financiamento (clique aqui) e apoiar com qualquer valor. Além de contribuir para que o evento aconteça, o fã ainda receberá recompensas exclusivas (detalhes de recompensas no site do financiamento).

O prazo está acabando e o valor está muito próximo então corre lá, pois caso o prazo se esgote e o valor não seja alcançado a Jedicon RJ não ocorrerá. Tudo ou nada!

Para maiores detalhes acesse:

Benfeitoria – JediconRJ2015

Site do CJRJ