Han Solo: Uma História Star WarsNotícias

Finalmente confirmado ator que viverá Han Solo?

Mês passado, surgiu um rumor que Alden Ehrenreich seria o favorito para viver o mercenário Han em seu filme solo. E parece que esse rumor é verdadeiro! Hoje (05), o NY Post afirmou que o ator, de fato, será o herói.

“Fontes de Hollywood nos dizem que Ehrenreich assinou para interpretar o icônico papel, famoso por ter sido vivido por Harrison Ford, no novo filme, programado para 2018, que focará em Solo antes dele se juntar à Aliança Rebelde.

Nosso informante nos disse sobre Alden, de 26 anos, que recentemente apareceu em ‘Hail, Caesar!”: ‘Alden realmente impressionou os executivos da Disney e Lucasfilm em seus testes de tela. O acordo está basicamente feito.”

Lembrando que não devemos considerar como verdade verdadeira até que a Lucasfilm confirme, embora realmente pareça que o Alden viverá Han Solo no filme que irá estrear em 24 de Maio de 2018, dirigido por Chris Miller e Phill Lord. Nos resta torcer para que ele faça um belo trabalho!

Fonte: ComicBook.com

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.