Alden Ehrenreich surge como favorito para o filme do jovem Han Solo

Alden Ehrenreich surge como favorito para o filme do jovem Han Solo

Após testes de tela que reduziram o número de possíveis atores que viverão Han Solo em seu filme independente no universo de Star Wars, Alden Ehrenreich surge como o favorito para interpretar o cobiçado papel. Os candidatos para viver o personagem foram mantidos no mais absoluto segredo – ao ponto do papel ser referido simplesmente como como Red Cup. Então, após os testes de tela, o número de candidatos foi drasticamente reduzido a um punhado de atores que incluíam Taron Egerton e Jack Reynor (o ator Miles Teller também confirmou que participou de testes para o papel). No entanto, segundo fontes com conhecimento de escalação de elenco do site deadline.com, Ehrenreich está liderando a corrida depois de uma impressionante performance.

O novato ator (que iniciou sua carreira em 2009 no filme “Tetro” de Francis Ford Coppola) também é o preferido no projeto de Warren Beatty, ainda sem título, chamado apenas como “Howard Hughes project” que será lançado pela Fox ainda este ano. O ator de 26 anos de idade também se destacou numa performance este ano com o persoangem Hobie Doyle na comédia “Hail, Caesar!”.

O filme de Han Solo, que a Disney promete lançar em 25 de Maio de 2018, será dirigido pela dupla Phil Lord e Christopher Miller, de “Uma Aventura LEGO”. A história do filme irá focar em momentos antes do jovem Han se juntar à Aliança Rebelde. Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, é a produtora do filme. Lawrence Kasdan é o produtor executivo junto com Jason McGatlin. Kasdan – que escreveu o roteiro de O Império Contra-Ataca e O Despertar da Força – assina o roteiro do novo longa junto com seu filho, Jon Kasdan.