CinemaEntrevistaFilmesOutras

Kylo Ren | Finn Wolfhard gostaria de interpretar versão mais jovem do personagem em futuros projetos da saga

Mais conhecido por interpretar o personagem Mike Wheeler em Stranger Things, o jovem ator Fin Wolfhard diz que gostaria de interpretar a versão mais jovem de Ben Solo em futuros filmes da saga.

“Eu adoraria fazer isso, mas a série acabou agora. Mas, você sabe, eu sou um agente livre, Marvel. E, Disney, estou por aqui. De qualquer jeito, tanto faz, me contratem.”

Apesar do ator ter confundido a Marvel com a LucasFilm, podemos ver que Wolfhard está bem interessado e empolgado com a possibilidade de participar do universo de Star Wars.

Kylo Ren é de fato um personagem de muitas camadas que podem ser exploradas em futuros projetos, assim como está acontecendo no mundo dos quadrinhos com os títulos The Rise of Kylo Ren, que conta um pouco sobre a transformação de Ben Solo no impiedoso mestre dos Cavaleiros de Ren, e também na mini-série Age of Resistence, que conta com um título próprio do personagem e aparições do mesmo em outras histórias, como as do General Hux e também nas do supremo líder Snoke.

Ainda assim, gostaríamos de ver mais da relação do jovem Ben Solo com seus pais, Han Solo e Leia, seu treinamento com seu tio Luke Skywalker e quem sabe, ver sua transformação em Kylo Ren por conta das influências de Snoke nas telonas.

O que nos resta é esperar (e torcer) para saber se a Disney pretende explorar um pouco mais do passado do personagem nos cinemas ou em futuras séries da Disney +.