MarvelQuadrinhos

Jedi of the Republic | Mace Windu ganhará minissérie em quadrinhos!

Foi anunciado hoje (18) pelo site oficial da saga que Mace Windu ganhará uma minissérie em quadrinhos pela Marvel, intitulada Star Wars: Jedi of the Republic – Mace Windu.

A história começará logo após o início da Guerra dos Clones, quando a Ordem Jedi está enfrentando seu maior desafio. Confira a arte de capa de Jesus Saiz:

Confira a descrição oficial da Marvel:

Por milhares de gerações, os Jedi foram os guardiões da paz na galáxia… mas agora, no início da Guerra dos Clones, eles se encontram em um novo papel: generais no Exército da República. Enquanto Mace Windu, um dos maiores guerreiros Jedi, lidera um pequeno grupo de Jedi em uma batalha logo após a guerra começar, os Jedi precisam encontrar paz em seus novos papéis, ou se perderem na violência que os cercam!

A minissérie, que será escrita por Matt Owens e ilustrada por Denys Cowan, será lançada nos Estados Unidos em agosto deste ano.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.