Episódio VIII - Os Últimos JediRumoresSpoilers

Os Últimos Jedi | Rumor sobre o primeiro ato do filme

Leve isso como rumor, mas risco de Spoilers.

Um usuário do famoso fórum Reddit diz saber parte da trama do início do filme, as informações parecem bem coerente com que temos vistos em outros rumores e informações oficiais. Risco de SPOILERS

Luke usa a força para pegar o sabre de luz da mão estendida de Rey.

A Resistência está apressadamente tentando fugir do sistema Illeniano, mas é surpreendida por uma frota da Primeira Ordem. A frota é liderada pela Capitã Phasma. A Resistência tem pesadas perdas no processo de evacuação. Poe e BB8 tem pressa para acordar Finn e ajudar a levá-lo para fora da nave. Ele está fraco. Poe precisa de ajuda, ele encontra uma mecânica em pânico chamada Rose, ela ajuda com o pod de Finn durante a evacuação. Leia é capturada pela Phasma e sua unidade especial.

Rey acorda e vai encontrar Luke, ele está conversando com pássaros. Ela acha que ele é um louco; Luke pergunta a Rey quem é ela e como o encontrou. Ela o leva para a Falcon, onde Chewbacca e R2 estão esperando. Chewbacca abraça Luke que começa a cumprimentar R2. Luke e Rey retornam para a cabana e Rey insiste que Luke volte para ajudar. Skywalker declara que seus dias de luta terminaram, junto com as práticas de combate jedi. Rey fica ainda mais chateado quando Luke começa a falar com os pássaros novamente, desta vez aparentemente em uma discussão. Luke declara quase com raiva que ele vai treinar Rey … se ela passar em um teste.

Poe está pilotando um cargueiro com Finn Rose e BB8 a bordo. Eles se encontram com o resto da Resistência (ou o que resta dela) em um planeta de mineração abandonado. Rose e BB8 levam Finn à baía médica, enquanto Poe é informado da captura de Leia. Após uma discussão com o almirante Holdo (Laura Dern) sobre o lançamento de um contra-ataque ou missão, Poe concorda que o melhor recurso é uma missão de inteligência secreta. Holdo diz que eles precisam de alguém que possa se infiltrar em um mundo ocupado pela Primeira Ordem e se encontrar com um informante da Resistência.

Poe vai para a ala médica e diz a Finn para descansar, pois tem uma missão para ele. Leia é levada a bordo de um enorme Destroyer Estelar. Phasma a apresenta a Snoke. O Líder Supremo e Leia trocam farpas e Snoke está irritado com a menção de Luke retornando no final da conversa. Ele coloca Leia em uma cela. Ele fala com Hux por meio de holograma e diz-lhe para informar Kylo Ren q eles têm sua mãe.

Fonte: Reddit