Episódio VIII - Os Últimos JediFilmes

J.J Abrams diz que Mark Hamill pode ganhar um Oscar por sua atuação em “Os Ultimos Jedi”

O diretor de “Star Wars : O Despertar da Força” , J.J Abrams , disse ao New York Daily News que será decepcionante se nem ao menos Mark Hamill (Luke Skywalker) não for indicado ao Oscar em 2018 por sua atuação em “Os Ultimos Jedi”. Assim foram suas palavras:

“Eu acho que todos nós ficaremos decepcionados se ele não ganhar um Oscar , e ninguém mais do que o próprio Mark”; comentou J.J Abrams durante o evento Oscar Wilde Awards em Los Angeles.

Hamill que interpretou o Jedi e grande herói Luke Skywalker em todos os filmes da saga clássica (Episódios IV, V e VI), além da pequena aparição no ultimo capitulo da série ( Episódio VII ) , comentou no twitter a seguinte frase com o diretor após ter visto uma foto do set do vindouro filme :

“Vire lentamente, remova o capuz, mas não comece seu longo monólogo digno do Oscar até que você chegue até aquela rocha a diante”

Os fãs terão que esperar até o fim do ano para saber a veracidade dos fatos. E principalmente a parte relacionada ao “monólogo digno do Oscar”.

“Ele é histericamente engraçado” disse Abrams sobre o astro. “Ele já fez comédia. É uma pessoa extraordinária – é capaz de tudo.”

O mais próximo que Mark Hamill chegou do Oscar foi na sua apresentação a categoria de Edição de Som durante a premiação de 1978 .Onde ele , junto com os robôs C3-PO e R2-D2 , entregaram o prêmio aos vencedores daquele ano.

Infelizmente caso ele vença o prêmio ano que vêm ,não poderá dividir esse momento de triunfo e euforia com sua estimada amiga e colega de filmagens Carrie Fisher ( Princesa Leia ) , que faleceu no final do ano passado.

“Ela será lembrada por ser exatamente o que ela era. Uma das mentes mais brilhantes.Irreverente e inteligente .Eu a conhecia a muito tempo. E trabalhar com ela ,e principalmente com sua personagem , foi uma experiência surreal e incrível”  acrescentou Abrams . Que fez questão de dizer que a atriz não será esquecida e sempre será lembrada.

Fonte: NYDailyNewsEntertainment