CânonGames

Games | Conteúdo de Rogue One vem para Star Wars: Commander

O que vai se tornar – com uma atualização que inclui shoretroopers, at-at walkers, e muito mais?


A primeira onda de novos conteúdos inspirado por Rogue One chegou dia 30 de setembro com uma atualização para o jogo de estratégia mobile, Star Wars: Commander. Personagens e veículos do novo filme, incluindo Shoretroopers, Commandos Rebeldes, Gigoran Fighters e AT-ACT Walkers, estão disponíveis agora, com um conteúdo adicional de Rogue One programado para mais tarde este ano.

commander-1 commander-2 commander-3 commander-4 commander-5 commander-6 commander-7

Também estão incluídos na atualização de hoje é um novo recurso Armamento, permitindo aos jogadores personalizar a aparência de suas tropas através de um equipamento especial que terá impacto sobre a estratégia no jogo. Olhando para a batalha em Hoth? Personalizações de arsenal da trilogia original, como snowtroopers imperiais, Soldados rebeldes para o frio, e o capitão Han Solo de casaco para a neve, perfeito para temperaturas frias do planeta.

Fonte: Star Wars

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.