GamesJedi: Fallen OrderNotícias

Três novos jogos de Star Wars são anunciados

Em um comunicado em conjunto anunciado hoje pela Eletronic Arts Inc. e a Lucasfilm Games, três novos jogos de Star Wars foram anunciados sob a produção da Respawn Entertainment, que já deixou seu carimbo na saga com o jogo Jedi: Fallen Order.

Os três jogos anunciados são: uma nova entrada na série Star Wars Jedi, um jogo de tiro em primeira pessoa e um jogo de estratégia.

“Nós estamos animados em continuar trabalhando com os super talentosos desenvolvedores da Respawn”, disse Douglas Reilly, VP da Lucasfilm Games. “Eles já demostraram excelência em contar histórias épicas de Star Wars com o melhor gameplay através de diferentes gêneros e estamos animados em trazer mais experiências incríveis para a galáxia muito, muito distante”, completou.

Vince Zampella, fundador da Respawn, comentou o anúncio: “Nós somos grandes fãs de Star Wars aqui na Respawn e estamos emocionados em trabalhar com a Lucasfilm Games em novos títulos que nós tínhamos vontade de desenvolver há anos.

Não foram anunciadas datas de lançamento para os jogos, entretanto, rumores apontam para um anúncio em breve do novo jogo da saga Star Wars: Jedi.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.