Crônicas do VosGames

Games | E a Realidade Virtual está tomando conta de Star Wars

Bem vindos meus amigos, a minha coluna semanal, e vamos ao que eu trouxe pra vocês nessa semana. Lembram-se quando a gente noticiou por aqui um vídeo vazado de um suposto projeto de Realidade Virtual envolvendo Star Wars?

Então, agora a misteriosa empresa Magic Leap anunciou oficialmente um parceria com a  Industrial Light and Magic, para ser mais exato como ILMxLAB, com o objetivo de nos entregar experiências bem mais interativas com Star Wars.

Ambas as empresas estão divulgando pouco ainda de qual será essa forma, e agora liberaram mais um vídeo:

E vejam, R2-D2 e C3PO na sala de alguém, e interagindo com o mundo real. Eles estão sendo perseguidos por Stormtroopers e agora você também, mas não fica claro o quanto dos eventos são scripts. Será que vai dar pra bater um papo com Han Solo ou testar nossos poderes da Força (como no vídeo anterior) ?

A Magic Leap é uma startup que surgiu em 2010, e seus projetos tem a reputação de serem muito secretos. E por isso mesmo ninguém sabe como realmente funciona, mas que eles estão criando um hype enorme em cima disso, isso estão.

 

bespin610

Como eu pontuei na minha coluna na semana passada, agora teremos a chance de jogar em Bespin no próximo DLC de Star Wars Battlefront. Na DLC teremos os “Cloud Cars” para pilotar, novos blasters, os heróis Lando e Dengar, um novo modo de jogo chamado de Sabotagem, e os novos mapas de Bespin. Quem tiver o Season Pass já pode brincar neste mapa deste ontem, e para quem não tem, vai ter esperar até 5 de Julho. Segue o trailer:

E voltando novamente a falar de LEGO Star Wars, realmente sou apaixonado por esses jogos, que tal um trailerzinho do Kylo Ren e seu quarto em homenagem ao avô.

E com isso encerro a coluna dessa semana amigos, e que a Força Esteja sempre com vocês. Até a próxima semana.