Crônicas do VosGames

Games | Novidades da E3 e expansões para todos os gostos

Olá amigos, bem vindos de volta a minha coluna semanal, e em semana que teve E3, tem tanta novidade pra falar, que acho que este vai ser grande.

Já vimos por aqui os novos jogos anunciados, ou seja, haja bolso e tempo pra jogar que vem bastante coisa, e conforme também já tinhamos falado por aqui, veio a confirmação de Battlefront 2. Mas não foi só isso que ficamos sabendo por essa E3.

Bom, ainda me lembro em uma das minhas crônicas, onde falei sobre jogos que eu gostaria de ver serem lançados, e nessa lista eu falei sobre um novo jogo da série X-Wing ou Rogue Squadron, e a EA resolveu atender minhas preces, e não só isso, ainda usando realidade virtal.

O jogo foi anunciado para o PlayStation VR, e até o momento parece ser exclusivo para o console. O vídeo da só um teaser, mas já fiquei louco para ver o gameplay e mesmo experimentar essa maravilha que está por vir. O Playtation VR sai apenas em Outubro, mas é um tanto quanto salgado, já que está custando $ 399,99 dólares, e para o nosso bolso pesa bastante.

E para o LEGO Star Wars: The Force Awakens, liberaram a demo do jogo para quem tem PS4 e Xbox One, e ainda um novo trailer.

E se você tem um console dessa nova geração, e está se perguntando porque comprar um novo jogo da franquia, então essa demo é pra você, pois ela responde e mostra todas as inovações que o jogo vai trazer.

Agora temos os blocos de multi-construção, que viram diversos objetos. A parte de cobertura contra os tiros funciona muito bem. E ainda finaliza com um missão de voo com a Millenium Falcon. Ou seja, uns 30 minutos de muita diversão.

27047579274_1389d620e6_h

Ainda falando de LEGO Star Wars: The Force Awakens, que tal dar uma olhada em 11 minutos do jogo, fora o que já temos no demo, aqui temos Han Solo, Chewbacca e BB-8.

Agora da parte da Expansões, vamos começar pela próxima expansão de Star Wars Battlefront: Bespin. Já estou na torcida para que seja possível congelar alguém em carbonita. Como todo DLC, teremos novos mapas, armas, star cards, modos, e dois novos heróis: Lando Calrissian e Dengar.

10starwarsbattlefront

Cloud City tem cara de ser um mapa bem bacana, e estará disponível em 21 de junho. Para quem não tem o Season Pass, o preço dele será de $ 14.99 dólares.

Espero que o jogo redima o herói Lando Calrissian e mostre como ele é fantástico, pois a última vez que eu vi ele em um jogo, bom ele estava fazendo isso:

E para quem gosta dos jogos de tabuleiro, e curte o Star Wars X-Wing Miniature Game, tem novidades também, e várias:

swx36-logo

E está chegando a Wave IX, e com isso temos 4 novas naves adicionadas ao jogo:

  • ARC-170 Expansion Pack
  • Special Forces TIE Expansion Pack
  • Protectorate Starfighter Expansion Pack
  • Shadow Caster Expansion Pack

ARC-170 Expansion Pack

Esse clássica nave da Aliança Rebelde chega ao jogo:

swx53_layout

Special Forces TIE Expansion Pack

Esse já está adicionando o Tie da Primeira Ordem no jogo.

swx54_layout

Protectorate Starfighter Expansion Pack

Aqui temos a adição da uma clássica nave Mandaloriana, conhecida “Fang Fighter”.

swx55_layout

 

Shadow Caster Expansion Pack

E aqui temos a nave do caçador de recompensas Ketsu Onyo.

swx56_layout

Para mais detalhes, veja o release oficial no site da Fantasy Flight Games.

É amigos, muitas novidades para quem gosta desse mundo dos jogos, e muita coisa bacana mesmo, que fase excelente para a gente que é fã desta franquia maravilhosa.