Crônicas do Vos

Star Wars Battlefront 2 é anunciado, mas Disney Infinity é cancelado

Olá amigos, bem vindos de volta à minha coluna semanal, e vamos falar um pouco da agitação que rolou em alguns assuntos de Star Wars esta semana, e como temos alguns assuntos bem diversificados, fiquei pensando em colocar uma temática “The Good, The Bad, and The Ugly” nesta crônica, porque se encaixa bem nos assuntos que vou falar.

The Good

Vamos começar pelas boas notícias, ontem (10/05/2016) a EA confirmou algo que já tínhamos sinalizado aqui em novembro do ano passado, onde disseram que teríamos novos jogos da franquia Star Wars Battlefront, mas agora temos os detalhes de que o jogo é para o ano que vem, 2017. E irá incluir os conteúdos dos novos filmes da franquia, ou seja, não teremos DLC agora de Resistência contra a Primeira Ordem, isso vai para a nova versão do jogo.

Claro que noticiar isso agora pode ser perigoso, já que agora vamos pensar duas vezes para comprar algum DLC, vamos querer esperar o próximo, mas acredito também que não há muito mais o que complementar na versão atual. O jogo é um sucesso de critica, e já produziu 14 milhões de cópias.

A grande questão aqui é o que irão inovar para fazer com que você vá procurar comprar o segundo jogo da franquia, se ficar em apenas aumentar as facções de guerra, não sei se seria o suficiente. O que eu gostaria de ver, é que eles finalmente colocassem uma campanha solo no jogo, isso me faria muito feliz.

The Bad

disney-infinity-30-starwars

Mas é claro que não temos só boas noticias, e na verdade uma que pegou todo mundo de surpresa, já que a Disney anunciou que está saindo do mercado de jogos para console, e junto levando o fim da franquia Disney Infinity, que introduziu os personagens de Star Wars no ano passado (2015), que acaba em Junho.

O jogo que começou em 2013 e foi um sucesso pra Disney, e uma paixão para os colecionadores dos bonecos, ainda terá alguns lançamentos para acompanhar alguns lançamentos da Disney até Junho (novo filme da Alice e Procurando Dory) e em Julho deixará a gente órfão do mesmo.

Para quem colecionava os bonecos, é um notícia triste, porque não haverão mais, e para quem quer comprar alguns, depois de junho poderá ser um grande oportunidade, porque vão ganhar alguns descontos para poder vender e se desencalhar.

The Ugly

epiii_gatefoldmock-615x379

Agora saindo um pouco do mundo dos games, eu também tenho uma segunda paixão que move muita coisa na minha vida, a música. Tanto que tenho um outro blog dedicado pra essa paixão (Explorer Sound) e até um página no facebook (dá uma curtida lá pra me ajudar), e tirando a propaganda grátis do meu outro canal, voltamos ao assunto.

A empresa I Am Shark vai lançar uma edição limitada em Vinil (uma das minhas paixões) da trilha sonora de Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith.

A primeira prensa será de 1.000 cópias e teremos discos duplos com as cores verde e ciano, e embalados em uma embalagem bem bacana. E todas as novas prensagens vão ser sempre em 1.000 cópias. E este ainda é trilha original de John Williams, e só saiu em CD em 2005. Essa versão em vinil chega em 15 de junho e pode ser comprado em pré-venda aqui: I Am a Shark. E até que o preço está excelente, pois $29.99 dólares pelo album é um preço justo.

E aproveitando, se você quiser dar uma relaxada, que tal um vídeo de 94 minutos ouvindo os sons da Dagobah?

E para finalizar, na Inglaterra alguns StormTroopers resolveram participar do Inglaterra tem um Talento e mostrar que apesar de serem ruins de pontaria, sabem dançar e divertir a plateia.

E que a Força Esteja com vocês, uma boa semana a todos.

Fontes:

Star Wars Battlefront 2 Confirmed, Features Content From “The New Movies”[GameSpot]