BattlefrontGames

EA fala de muitos jogos de Star Wars chegando e da sequência de Battlefront

Star Wars: Battlefront chegou oficialmente para todo mundo hoje, e tem gente elogiando, tem gente criticando, tem um “season pass” caro. E por incrível que pareça, nem bem o jogo chegou e a EA já está pensando em uma sequência! E no que virá nos próximos 10 anos.

Falando na UBS Global Technology Conference, Blake Jorgensen, CFO da EA, resolveu nos dar uma ideia que irá vir nos 10 anos de acordo com a Disney sobre jogos de Star Wars. A resposta? Mais Battlefront, e jogos para mobile.

Nós assinamos um contrato de licença com a Disney há algum tempo atrás com duração de 10 anos. O jogo que sai amanhã, Star Wars Battlefront, é um tradicional jogo de tiro em primeira pessoa. Nosso objetivo é fazer novos jogos de  Battlefront assim como outros estilos de jogos em volta da franquia de Star Wars, tanto para mobile como para consoles e PC. É uma oportunidade gigante para nós.

O acordo de 10 anos cobre todos os filmes de Star Wars, assim como tudo que sair nessa próxima década. Isso inclui os seis filmes que já temos, a nova trilogia que está chegando, as Antologias e também os desenhos, e tudo mais que sair.

A beleza da franquia de Star Wars é que é praticamente ilimitado o que pode ser feito. Sabemos que a Disney tem feito um ótimo trabalho com outras franquias e acreditamos que eles irão fazer o mesmo com Star Wars através do tempo em entregar novos mundos, novos personagens, novo veículos, e tudo que é necessário para se fazer grandes videogames. Nossos planos não são fazer jogos dos filmes, é usar a franquia e o que tem nos filmes para fazer grandes jogos.

Então, nos próximos 10 anos teremos mais Battlefront, quem sabe um novo Knights of the Old Republic e quem sabe o que mais pode sair da cabeça deles.

Via: GameSpot.