Episódio VII - O Despertar da ForçaInterpretaçõesNotíciasRumores

VII | Rey foi idealizada para se assemelhar a Luke na trilogia original

Provavelmente, a maior pergunta que os fãs têm feito desde o lançamento de “O despertar da Força” é: “Quem são os pais de Rey?” Houve várias sugestões visuais e verbais no filme que levaram alguns fãs a acreditar que ela é filha de Luke. Agora, em uma nova entrevista com o artista conceitual Doug Chiang, foi revelado que a equipe tinha Luke em mente durante a construção de Rey para o filme…

“Logo no início, quando estávamos projetando Rey, antes dos figurinistas entrarem em campo, estávamos tentando descobrir: ‘Ok, como podemos vincular este design [de personagem] na história, e como podemos trazer um pouco de Luke para o projeto?'”, disse Chiang

Luke-Rey-3

Chiang explicou que os designs de “Star Wars” estão enraizados na história, e a ideia de “O Despertar da Força” era fazer com que parecesse que havia sobras dos anos 70 e 80. Os artistas queriam que houvesse ali um sentimento de nostalgia, por isso é possível que eles só queriam tirar proveito de Luke, protagonista da trilogia original, uma vez que Rey é a nossa nova protagonista.

Seria este um outro indício que aponta para a popular teoria de que Rey é filha de Luke? Se ela for mesmo filha de Luke, poderemos ter essa resposta no “Episódio VIII”, mas se ela não for, não seria surpresa guardarem este segredo até o “Episódio IX” para revelarem a resposta.

O que vocês acham?

Fonte: Star Wars News Net

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.