Episódio VII - O Despertar da ForçaSpoilers

Vazam novos detalhes da história de ‘O Despertar da Força’!

Um livro de crianças revelou novos detalhes da história de O Despertar da Força. Nele, são revelados nomes de personagens, pontos vitais da narrativa e o nome do planeta da Resistência! É claro que tem SPOILERS!

BRO esquadrão de X-Wings da Princesa Leia apareceram bem na hora para resgatar Han, Chewie e Finn do ataque da Capitã Phasma.

Mas Rey e BB-8 foram capturados e estão sendo mantidos presos na base da Primeira Ordem! Finn e o resto da Resistência se reagrupam em seu quartel-general em D’Qar. Esse planeta tem sua primeira aparição no livro Estrelas Perdidas.

Use essa ferramenta da Resistência para planejar o ataque na Primeira Ordem.

Será essa ferramenta a super arma da Resistência?

.

.

.

 


FOHan, Chewie e Finn derrubam a Millennium Falcon no planeta de neve da Primeira Ordem. Será que eles encontrarão Rey e BB-8 antes que a Resistência destrua a base?

Ajude os heróis ao localizar estes membros da Primeira Ordem.

.

.

.

.

.

.

.


TDUm espião em Takodana reportou Rey e seus amigos para a Primeira Ordem! Capitã Phasma está preparando sua frota para um ataque surpresa abordo de um Star Destroyer.

Ache essas perigosas peças de carga que a Primeira Ordem precisa para a batalha.

.

.

.

.

.

.

.


REFinn deseja resgatar Rey antes que a Resistência destrua a base onde ela e BB-8 estão presos.  Chewie prepara a Millennium Falcon e chama Han e Finn para subir abordo.

Enquanto os pilotos de X-Wings ligam seus motores, ache estes heróis.

.

.

.

.

.

.

.


HHan espera que seu antigo mentor possa ajudar seus novos amigos. A missão deles: retornar BB-8 à Resistência. Han muda o curso para Takodana, um refúgio de viajantes de todas as partes da galáxia.

Enquanto você faz um tour pelo castelo, encontre essas coisas que os convidados usam durante suas viagens.

.

.

.

.

.

.

.


LOR SAN TEKKALor San Tekka olha para Poe Dameron através do calor da noite de Jakku. De repente, uma alta explosão interrompe o silêncio do deserto. É a Primeira Ordem.

Stormtroopers marcham pela escuridão enquanto o sabre de Kylo mostra seu brilho ameaçador.

A mensagem de Lor, segura dentro do droid de Poe, BB-8, irá ajudar a resistência a defender a galáxia contra uma nova ameaça.

Poe envia BB-8 para o deserto e se junta à batalha.

.

.

.

.


Isso comprova fatos que noticiamos os últimos meses, como no resumo da história do filme.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.