Episódio VII - O Despertar da ForçaRumoresSpoilers

Rumor sugere nome para personagem de Von Sydow

Um novo rumor surge, dessa vez trazendo informações sobre o personagem que será interpretado pelo ator Max von Sydow. Não é possível ter certeza das informações, então tome isto como possível SPOILER.

A identidade de von Sydow tem sido mantida em segredo desde o início da produção do Episódio VII. Desde o dia em que o elenco foi anunciado, em 2014, os fãs vêm se perguntando qual papel estaria reservado para o eterno padre de O Exorcista. O tempo foi passando e as informações diziam que o personagem possuía o codenome de “O Vigário”. Para todo e qualquer propósito o codenome vinha sendo trabalhado como um papel pequeno em O Despertar da Força. Mas ainda havia uma certa inquietação para descobrir o nome do personagem no filme, além do real papel na trama.

O rumor que surge agora informa que o personagem de Max se chamaria Lor San Tekka, um homem que possui uma informação vital para a missão de encontrar o desaparecido Luke Skywalker. Sendo um ancião de um vilarejo de Jakku, Lor San Tekka é procurado pelo heróico piloto Poe Dameron para encontrar o paradeiro do Jedi desaparecido.

Muito dessa informação bate com vários outros rumores já conhecidos sobre a trama (falamos de muitos em nosso podcast Bothancast, focado em rumores e spoilers). Com o filme se aproximando é de se estranhar as poucas informações que temos de Max, inclusive de seu visual. Podemos esperar, então, que ele seja parte vital da trama? Teremos que esperar até o filme para descobrir. E só faltam quase oitenta dias para o lançamento!

Via: Making Star Wars