Quadrinhos

Revelado o planeta natal de Poe Dameron!

Shattered Empire, minissérie de 4 edições, trouxe uma incrível história (com uma bela arte) sobre os momentos seguintes da destruição da Estrela da Morte II. Além de revelar os pais de Poe Dameron (a mãe dele é a protagonista, praticamente), foi também revelado o planeta natal dele. Contém SPOILERS! 

Vale notar que Oscar Isaac, que interpreta Poe, deu uma entrevista meses atrás dizendo sobre o planeta natal de seu personagem e ele disse que Dameron era de Yavin:

“Há lugar na Galáxia para mais de uma família latina. O que realmente é interessante é que a última cena em Yavin foi filmada na Guatemala e eu acho que Poe Dameron é daquele planeta… e é uma bela coincidência.”

shattered-empire-yavin

Na última edição da HQ, Shara Bey e Kes Dameron se retiram da Aliança para procurar um lugar para viver e criar seu filho, Poe. Esse lugar é Yavin IV!

Fonte: Furious Fanboys

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.