AhsokaNotíciasQuadrinhos

‘Ahsoka’ irá ganhar uma adaptação em quadrinhos

Após o sucesso da série Ahsoka, a aventura da ex-padawan de Anakin Skywalker ganhará uma adaptação em quadrinhos da Marvel. O anúncio foi feito na sexta-feira, 02, pela Lucasfilm.

A adaptação em quadrinhos de Ahsoka terá 8 edições e será escrita por Rodney Barnes, com desenhos de Steven Cummings e Georges Jeanty. A primeira temporada servirá como base para a adaptação.

“É uma grande honra adaptar Ahsoka“, Barnes disse. “A personagem é a essência do clássico Star Wars: complexa, com camadas e divertida! Eu espero que os fãs gostem dessa adaptação tanto quanto gostaram da série.”

Capa da adaptação em quadrinhos de Ahsoka
Capas de Ahsoka

A sinopse da história traz:

Após a queda do IMPÉRIO, a Mestre Jedi AHSOKA TANO procura pela galáxia o GRÃO ALMIRANTE THRAWN!

Uma prisioneira valiosa escapa da custódia da Nova República; a procura por resposta reúne dois antigos amigos. A vilã MORGAN ELSBETH retorna com dois novos e misteriosos usuários da Força, BAYLAN SKOLL e sua aprendiz, SHIN HATI.

A adaptação em quadrinhos de Ahsoka chegará às bancas nos Estados Unidos em Julho.

A primeira temporada de Ahsoka foi lançada entre agosto e outubro de 2023 e os oito episódios estão disponíveis no Disney+. A segunda temporada da série está em desenvolvimento.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.