Episódio VII - O Despertar da ForçaMemorabiliaToys

Comerciais da LEGO podem ter revelado algumas sequências de ‘O Despertar da Força’!

No site oficial da LEGO, é possível assistir a comerciais sobre seus novos produtos de Star Wars, envolvendo o vindouro sétimo filme da saga. Porém, estes comerciais podem ter revelado alguns detalhes de sequências ou cenas do filme. Assista a eles aqui.

E veja as descrições dos brinquedos:

Millennium Falcon

Millennium-Falcon-75105-e1441555773562

Umas das naves mais icônicas de Star Wars está de volta! Vista em incríveis cenas de Star Wars: O Despertar da Força, a última versão LEGO® Millennium Falcon é repleta de novas e atualizadas características externas, incluindo um design mais detalhado e simplificado, cockpit separável com espaço para 2 mini-figuras, torres de laser superior e inferior rotativas com abertura e espaço para uma mini-figura, entre outros detalhes. Abra a nave para ver por dentro os incríveis detalhes, incluindo a sala principal com assentos e mesa de Dejarik, hyperdrive mais detalhado, compartimento secreto, etc. E claro, nenhum modelo LEGO Millennium Falcon estaria completo sem Han Solo e Chewbacca, assim como outros grandes personagens de O Despertar da Força. Ative o hyperdrive e defina o curso para a diversão de LEGO Star Wars! Inclui 6 mini-figuras com armas variadas: Rey, Finn, Han Solo, Chewbacca, Tasu Leech e um Membro da Gangue Kanjiclub, além de um droid astromecânico BB-8.


Nave de Kylo Ren

Kylo-Ren-shuttle-75104-e1441556950274

Entre na batalha com a nave de comando pessoal de Kylo Ren! Esta fantástica e altamente detalhada nave espacial tem vários atributos, incluindo abertura frontal, traseira e baías de armazenagem, etc. E quando você estiver pronto para mais ação, ative a impressionante função asa! Está na hora de caçar o inimigo e brincar com suas próprias cenas de Star Wars: O Despertar da Força! Inclui 6 mini-figuras com armas e acessórios variados: Kylo Ren, General Hux, Oficial da Primeira Ordem, 2 tripulantes da Primeira Ordem e um Oficial Stormtrooper da Primeira Ordem.


Transportador da Primeira Ordem

Transporter-75103-e1441558084791

Abaixe a rampa, carregue os soldados e fique pronto para transportá-lo para batalha! Este altamente blindado Transportador da Primeira Ordem é cheio de incríveis atributos, há uma cabine de piloto com abertura e espaço para 4 mini-figuras. Você pode remover a seção de cima para um acesso mais fácil. Se prepare para recriar as cenas de batalha de Star Wars: O Despertar da Força! Inclui 7 mini-figuras com armas e acessórios variados:2 Soldados da Resistência, 2 Flametroopers da Primeira Ordem, 2 Stormtroopers da Primeira Ordem e Capitã Phasma.


X-Wing do Poe Dameron

Poes-X-Wing-75102-e1441558187438

Luta contra as forças da Primeira Ordem com o piloto de X-Wing Poe. Esta espaçonave customizada é cheia de componentes, como asas retrateis, abertura no cockpit para uma mini-figura e espaço no fundo para BB-8. Inclui 3 mini-figuras com armas e acessórios variados: Poe Dameron, tropas da Resistência e um piloto de X-Wing, além de um droide BB-8.


Tie Fighter

Elite-TIE-75101-e1441558282237

Intercepte o inimigo com a impressionante Tie Fighter de Forças Especiais da Primeira Ordem. O nítido formato desta icônica espaçonave significa o poder militar da Primeira Ordem, e possui um cockpit para duas mini-figuras que pode ser aberto tanto em cima como embaixo, além de possuir outros componentes. Inclui 5 mini-figuras com armas e acessórios variados: 2 Pilotos de Tie Fighter, Oficial da Primeira Ordem e um tripulante da Primeira Ordem.


Snowspeeder da Primeira Ordem

Snowspeeder-75100-e1441558380371

Peça suporte com o Snowspeeder da Primeira Ordem! Com uma tripulação de três, este veículo rápido possui um compartimento frontal, com uma artilharia fixa, etc. Agora você pode recriar umas grandes cenas de O Despertar da Força. Inclui 3 mini-figuras com armas variadas: 2 Snowtroopers da Primeira Ordem e um Oficial Stormtrooper.


Speeder da Rey

Reys-Speeder-75099-e1441558466965

Entre na ação no speeder da Rey! Esse incrível veículo tem tudo que Rey precisa para desbravar a superfície de um planeta deserto, incluindo um blaster, um escotilha de abertura, eletrobinóculos, etc. Há também uma montaria separável que tem espaço para uma mini-figura quando Rey tem que escapar rapidamente pelas dunas do deserto! Recrie suas próprias cenas fantásticas de Star Wars: O Despertar da Força. Inclui duas mini-figuras: Rey e Bandido de Unkar com uma barra.


Fonte: Star Wars 7 News

 

 

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.