Han Solo: Uma História Star WarsSpinoffs

Christopher Miller fala sobre o filme de Han Solo.

Imagem destacada (Review)

O co-diretor da segunda Antologia de Star Wars, Christopher Miller, deu entrevista ao IGN sobre seus projetos e sobre o filme que será focado no Han Solo, o qual ele dirigirá com seu parceiro de longa data Phill Lord.

Veja o que ele tem a dizer sobre a pressão em trabalhar com um filme de um personagem tão querido.

É uma enorme pressão. Nós sempre tentamos e encontramos algo que nos motivará para fazer um bom trabalho. E este projeto é algo que tem muita pressão para que não seja estragado. Então nós definitivamente temos essa motivação e o depois é sobre tentar dar à audiência uma experiência nova que não pareça ser algo que você apenas está tentando riscar de sua lista de coisas que está esperando e que seja algo novo e animador para as pessoas, mas que ao mesmo tempo honre o que há de tão grandioso no personagem. 

Sobre sua admiração por Han Solo:

Eu poderia falar com você o dia inteiro por que ele é uma mistura perfeita de cowboy desonesto… Moralmente ambíguo, mas tem um senso moral claro. Ele é engraçado, espontâneo… Quando eu era uma criança, no recreio as brigas eram sobre quem iria brincar de Han Solo. Ele apenas é um dos melhores personagens já criados. 

A entrevista completa pode ser lida aqui.

Star Wars Anthology: Han Solo estreia em 25 de maio de 2018. O filme será dirigido pela dupla Chirs Miller e Phill Lord, Lawrence e Jon Kasdan assinam o roteiro.

Fonte: The Star Wars Underworld

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.