EspeculaçõesRebels

[ATUALIZADO] Novos Inquisidores de Star Wars Rebels revelados.

Inquisitor6

Depois do incrível especial “O Cerco de Lothal”, está na hora de esperar o resto da temporada chegar e com o lançamento do trailer da segunda temporada de Star Wars Rebels há alguns meses atrás e a morte do Inquisidor na season finale da primeira temporada, os fãs ficaram se perguntando quem seriam os novos Inquisidores na segunda temporada. E após o incrível especial “O Certo de Lothal”, o Imperador mandou Darth Vader despachar outro Inquisidor para caçar os heróis.

A foto do Inquisidor foi postada por Evan G., que tuitou essa foto.

Inquisitor2

E a da Inquisidora sem a máscara foi postada pelo Rebel Transmission

Inquisitor3

Um olhar mais de perto dos dois:

Inquisitor4

Não é difícil  para os fãs de The Clone Wars especularem que a Inquisidora é a Barris Offee. Embora as marcas no rosto sejam diferentes das vistas na série anterior, não é impossível que ela seja a Barris. Principalmente se lembrarmos que ela caiu para o Lado Negro na quinta temporada de TCW e foi a responsável pelo atentado ao Templo Jedi. Além disso, a equipe de Rebels parece estar conectando as duas séries, já que personagens como Ahsoka Tano, Capitão Rex, seus amigos Gregor e Wolffe e Hondo Ohnaka estarão na segunda temporada da série.

Ou os novos inquisidores podem ser irmãos e o Imperador e Vader utilizaram esse laço familiar para treiná-los no Lado Sombrio e utilizá-los para caçar Jedi, e a Inquisidora pode ser a personagem dublada pela atriz Sarah Michelle Gellar, que se juntou ao elenco para a segunda temporada.

Inquisitor5

E vocês, o que acham? Bom, saberemos em outubro quando a série retornar com sua segunda temporada.

ATUALIZADO!

Imagem com alguns novos personagens da temporada, como a Ahsoka, os Inquisidores, Rex e Hondo.

Inside

O ator Freddy Prinze Jr., que interpreta o Kanan Jarrus na série, confirmou no twitter que a espécie da Inquisidora é Mirialan, a mesma da Barris.

Fonte: The Star Wars Underworld

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.