The Acolyte

Conheça os personagens do trailer de ‘The Acolyte’

O trailer de The Acolyte finalmente foi lançado e já apresentou diversas caras novas (e uma já conhecida) para os fãs de Star Wars. O site oficial de Star Wars publicou as descrições de cada um dos personagens que apareceu no trailer da nova série. Confira:

Mae

Mae é uma guerreira misteriosa. @Disney

Interpretada por Amandla Stenberg, Mae é envolvida em um mistério sinistro – um que a coloca no centro de um conflito de maneiras inesperadas.

Indara

Indara em cena do trailer de The Acolyte. @Disney

Interpretada por Carrie-Ann Moss, Indara é uma Mestre Jedi que possui grandes habilidades físicas e mentais.

Sol

Mestre Sol e younglings. @Disney

Interpretado por Lee Jung-jae, Sol é um sábio Mestre Jedi altamente respeitado e poderoso, habilidoso nos caminhos da Força, que está passando por um conflito emocional.

Mãe Aniseya

Mãe Aniseya e suas seguidoras. @Disney

Interpretada por Jodie Turner-Smith, Mãe Aniseya é a líder de um covil de Bruxas que valorizam sua independência e a preservação de suas crenças e poderes.

Kelnacca

Kelnacca, o Wookiee solitário. @Disney

Interpretado por Joonas Suotamo, que viveu Chewbacca nos novos filmes, Kelnacca é um Jedi Wookiee que vive uma vida solitária.

Jecki

Jecki é aprendiz de Mestre Sol. @Disney

Interpretada por Dafne Keen, Jecki é a aprendiz Padawan de Mestre Sol. Embora seja jovem, ela transmite calma e se comporta com

Yord

Yord é um Guardião do Templo Jedi. @Disney

Interpretado por Charlie Barnett, Yord é um Cavaleiro Jedi e guardião do Templo, é um superdotado e seguidor das regras. Sua necessidade de ser um Jedi correto pode nublar sua mente.

Qimir

Manny Jacinto interpreta Qimir. @Disney

Qimir é um ex-contrabandista que agora vive como comerciante, procurando coisas incomuns e curtindo uma vida de ócio.

Vernestra Rwoh

Vernestra Rwoh é uma das principais personagens da era da Alta República. @Disney

Interpretada por Rebecca Henderson, Vern é uma antiga Mestre Jedi que era uma prodígio quando nova – ela se tornou uma Cavaleira Jedi com apenas 15 anos. Ela solidificou seu status ao tomar Imri Cantaros como Padawan no ano seguinte. A Jovem Jedi possuía uma fé inabalável na Força e uma devoção à Ordem Jedi. Porém, após a perda do Farol da Luz Estelar – enquanto estava em luto por aqueles perdidos na destruição, incluindo seu próprio Padawan – Vernestra se afastou da Ordem e focou em se curar. Ela tem um sabre de luz roxo que pode virar um chicote de luz.

Star Wars: The Acolyte estreia dia 04 de Junho com dois episódios no Disney+. Assista ao trailer:

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.