FilmesNova Ordem Jedi de Rey

Daisy Ridley fala sobre o futuro da Rey

Teremos crianças no futuro para Rey Skywalker, de Daisy Ridley, em seu próximo filme Star Wars? Não sabemos, mas Ridley ofereceu algumas respostas e pistas sobre o que podemos esperar quando Rey retornar para estrelar seu próprio filme de Star Wars. A grande notícia de um filme de Star Wars focado em Rey foi anunciada na Star Wars Celebration do ano passado (2023), com Sharmeen Obaid-Chinoy liderando o projeto. Os rumores afirmam que Rey estará construindo uma nova Academia Jedi, que pode-se teorizar que estrelará novos personagens interpretando os papéis de Jedi Padawans e Mestres Jedi, bem como alguns vilões Sith.

O pessoal do Deadline bateu um papo com a Daisy Ridley no SXSW, onde o canal teve a chance de fazer algumas perguntas sobre Star Wars. Um de seus primeiros comentários abordou o elefante na sala sobre se Rey teria filhos.

“Eu diria que ela provavelmente não tem filhos, visto que é uma Jedi”, disse ela.

Os Jedi são famosos por não terem permissão para ter um interesse amoroso/filhos, mesmo que isso tenha sido quebrado uma ou duas vezes. Principalmente quando olhamos para Anakin e Padme.

Ridley também não ouviu nenhuma informação nova sobre o que esperar do filme Star Wars de Rey.

“Eu sei algumas coisas”, disse Ridley. “Eu sei que há uma introdução de novos personagens.”

Ela acrescentou:

“Não sei sobre os personagens anteriores”

O que podemos deduzir que se refere ao possível retorno de Kylo Ren (Adam Driver). Acredito que alguns fãs vão querer ver Rey e Kylo se reunindo, mesmo que seja vendo o fantasma da Força de Kylo Ren interagir com Rey.